sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Faça-a gozar uma vez antes de transar e vocês dois terão muito mais prazer, porque...

/ /



Ela vai se empenhar mais
Se já tiver gozado antes da penetração, nesta hora estará super estimulada a excitar você. “A mulher fica mais empolgada ao comprovar, na própria pele, que o homem se preocupa de verdade com o prazer dela”. Após ter um orgasmo, a garota sente vontade extra de retribuir o êxtase que sentiu!
Você esbanja virilidade
Quando faz sua parceira gozar primeiro, seu amigão corre mais à vontade para o abraço. Você transa despido de tensões em relação ao prazer dela. Sentindo-se mais seguro e relaxado, maximiza sua virilidade na hora do sexo. O que potencializa bastante o prazer da garota também.
Ela não se frustrará
Você (bem) sabe: “Depois da ejaculação, o homem tende a ficar mais preguiçoso e nem sempre continua o jogo erótico com o entusiasmo inicial”. Sua parceira também (bem) sabe disso: saca quando você segue a pegação para dar prazer a ela, mas sem o mesmo pique do começo. Moral da história: o cara que goza primeiro aumenta as chances de frustrar o tesão da mulher – ela pode até broxar.
Você vira o imbatível
Fisiologicamente, a mulher tem maior facilidade que o homem de gozar mais vezes em um pequeno intervalo de tempo. Faça-a chegar lá uma vez. Aí, segure sua onda – que tal abrir um vinho? – e faça-a chegar lá de novo. Depois, faça-a ter um terceiro orgasmo na hora que você for gozar. Sua parceira jamais pensará em querer outro cara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook