quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Strip-Tease Doméstico!

/ /

Muitas mulheres acham que podem recuperar a mesma paixão do começo do relacionamento - ou simplesmente colocar um pouco mais de tempero para que a vida do casal não entre naquele marásmo - investindo em coisas como dança do ventre, curso de strip tease ou usando acessórios.
.Elas acham que assim poderão fazer o vulcão da paixão entrar em erupção novamente.
Nada, contra este tipo de coisa - muito pelo contrário -, eu acho que vale tudo na hora da bimbadinha, e um pouco de diversão sempre vem bem a calhar.
O problema é que este tipo de coisas podem dar um certo pique momentâneo, mas acabarão caindo na rotina depois de um tempo!
Muitos homens acabam perdendo o interesse por seus anjinhos justamente porque têm uma amante em casa, uma dona de casa e até uma mãe, mas não têm uma companheira com quem convêrsar.
Você não prende um homem pelo pinto, mas pelo coração! Entenda que sexo é muito bom, ele é um dos principais ingrediêntes de qualquer relacionamento, mas nenhum relacionamento se mantem apenas pelo sexo!
E tem mais, se for para escolher transar com alguem que não lhe desperta mais o desejo e uma estranha, pode apostar que o benzão vai preferir a estranha. Claro, pelo menos com ela ele pode ter um pouco de novidade. E não só com os homens que isto acontece, conheço uma porrada de mulheres que só voltaram a gozar depois que pularam a cerca.
E, aí que está o grande lance! Quanto você se veste com roupas sensuais, faz shows eróticos para ele, você está apenas mudando a rotina sexual por um tempo, mas não está mudando o principal: sua maneira de lidar com ele!
Ou seja, voce pode ser várias mulheres por semana, mas a que deveria mudar continua a mesma!
É preciso participar mais da vida do seu benzão, dividir os mesmo sonhos, aprendendo a ser mais companheira e menos amante. É preciso que recupere a amizade que havia entre vocês, e se não havia amizade antes, então é preciso que mude isto imediatamente.
Já parou pra pensar que muitas vezes ele chega em casa querendo muito mais alguém para conversar do que para a cama?
Já se deu conta que muitas vezes ele sai sem você, porque você gosta de fazer o papel de mulherzinha casada, do tipo que deixa o maridão numa roda de marmanjos discutindo futebol, enquanto vai se reunir com outras mulheres para conversar sobre as ultimas novidades da novela das oito? Pombas, de repente ele gostaria que você estivesse ao seu lado, não num canto com outras mulherzinhas...Mas como vocês não conversam...
E como é o relacionamento de vocês, hein? Ele faz o papel de marido que paga as contas, chama atenção dos filhos e abre pote de azeitonas? E para você, este deve ser o papel de um homem? E sua parte, como é que é? Você trabalha fora, cuida da casa, faz tantas coisas durante o dia que quando encontra seu benzão só tem tempo para reclamar?
Homens gostam de transar com mulheres que admiram, com as outras eles simplesmente copulam! E você, é digna de admiração?
Não estou falando de você ser um ótima dona de casa, que frita bolinhos de arroz como ninguém ou de sua fidelidade à qualquer prova! O que eu quero dizer é se ele olha pra você é ve uma mulher forte e determinada, do tipo que não se abala por nada, ficando do lado dele, para o que der e vier? Resumindo: ainda existe amor entre vocês?
Ou você é do tipo que se manda quando ele está ferrado e só dá as caras quando as coisas estão boas? Acha que agindo assim vai conseguir dar vida à este relacionamento com showzinhos de strip-tease?
Por mais que ele fique pirado ao ve-la vestida com roupinhas de prostitutas de boate barata e chegue às nuvens durante um strip-tease doméstico, entenda que ele não precisa de uma garota de programa, mas de uma amiga!
E o que ele tem a dizer? Por acaso, você sabe o que se passa na mente de seu benzão?
Se você parar para escutar o que ele tem a dizer, vai acabar se surpreendendo com o monte de revelações. E o mais importante é que vai poder chegar ao seu coração sem tanto esforço!
Homem, por mais forte que possa parecer, sempre quer alguém para conversar e abrir o coração. Nós queremos alguém para contar sobre nossos planos, medos e sonhos...
Por isto que a maioria de nós, quando troca de mulher, sempre escolhe alguém capaz de escutar. Vai por mim, quando um homem se refere a uma nova paixão, quase sempre ele diz: "Ela escuta o que eu tenho a dizer...se preocupa comigo!"
Então, deu pra perceber que sexo é coisa fácil de se ter, mas companheirismo é algo insubstituível? Sexo ele pode arrumar com qualquer mulher - e na maioria das vezes elas serão bem melhores que você!
Mas, existe algo que só a mulher que amamos pode nos dar:
Encantamento!

REVISTA ANDROS/ DR. ANDROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook