quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Tenho vergonha de tirar a roupa

/ /



Pra começo de conversa, todo mundo tem. Isso é normal. Ficar pelada às vezes é difícil até na frente da melhor amiga. Imagina do cara que você gosta e que, até então, só te viu de roupa.
Mas a coisa não é tão grave quanto parece. Ninguém de uma hora pra outra tira a roupa toda, e – pã! – fica pelada. As coisas acontecem muito lentamente. Primeiro uma levantadinha de blusa, depois um short que sai. E pouco a pouco ficar sem o short passa a ser a coisa mais natural do mundo. E aí você vai se sentir pronta para um próximo passo.
Porque a confiança vem aos poucos, a intimidade vem aos poucos. E, aos poucos, você vai percebendo que o cara não está nem aí pras suas estrias, não faz a menor ideia do que é culote e acha a sua barriga mais sexy do que a da Gisele Bündchen (o amor, gente!).
E assim, devagar, vai chegar um dia em que você vai se dar conta de que está 100% sem roupa na frente dele. E vai se assustar em perceber o quanto isso foi normal. Que foi muito mais fácil do que um dia você imaginou.
O problema é que, cada vez que pintar um cara novo na sua vida, a insegurança vai voltar. Mas aí é só ter confiança e paciência: aos poucos, tudo fica natural.
Concordam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook