quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Nunca corra atrás de Homem!!!!

/ /



Nunca corra atrás de Homem!!!!
Aprenda que se você tem que correr atrás de alguém é porque ele não te quer!
É simples é prático, mas é lógico. E apesar de ser uma lógica tão simples, dificilmente encontramos pessoas com o bom senso para entende-la.
Principalmente em se tratando de homem, quanto mais uma mulher gruda no pé, fica implorando, mais ele vai se sentir sufocado. E quanto mais sufocado é mais do que natural que ele fique mais escorregadio!
Poucos são os que gostam de mulheres que se humilham, se rebaixam e forçam a barra. Pra falar a verdade, a maioria das pessoas costuma repudiar todo aquele que se humilha, seja homem ou mulher.
Sim, porque todo ser que se rebaixa assina um atestado de incapacidade e fraqueza.
Claro, ou você vai me dizer que gosta de homem banana, do tipo que você chuta, maltrata, pisa em cima e ele ainda gurda no pé, implorando que ficque com ele? O que é isto? Antes de tudo, dignidade é uma qualidade fundamental para amarmos alguém. E como ama-lo se ele não passa de capacho?
Quando uma mulher começa a correr atrás, a pegar no pé exigindo que um homem se entregue à ela, o resultado nunca é o esperado, já reparou? No mínimo, se conseguir conquista-lo, jamais terá um marido ou namorado que a respeite de verdade.
Estou cansado de ouvir histórias onde o homem joga na cara da mulher que só ficou com ela por dó!
E, cá entre nós, ficar com alguém por pena é o mesmo que admitir que ela não passa de uma digna de pena!
Implorar amor é admitir que não merece recebe-lo, pois o que merecemos, recebemos sem precisar implorar!
Buscar o benzão no boteco com um monte de filhos grudados na barra da saia, é coisa de mulherzinha que merece levar um monte de chineladas na bunda, para aprender a deixar de ser tonta.
Pra que ficar atrás do cachaceiro se ele não te dá a mínima? Se ele gostasse de você, jamais te trocaria por um bando de manguaceiros e algumas garrafas de cerveja! Tudo bem que o benzão precisa ter um tempo na semana para beber com os amigos, experimentar aquela porção de mortadela com limão e aumentar a pança com cerveja, mas quando ele passa MUIIITO tempo longe de você, é porque sua presença não faz nenhuma falta.
Se formos analisar bem, este tipo de homem que faz de tudo para tornar a vida de uma mulherzinha capacho um inferno, sente um prazer mórbido em provocar, forçando situações só para ver até onde ela vai na tentativa de prende-lo. A dor e o sofrimento que causam serve para que se sinta mais fortes, mais valorizados.
Por outro lado, a mulher capacho tenta demonstrar através de sua fraqueza aparente que não é capacitada e que precisará sempre de uma muleta emocional para ser feliz.
Tem mulher que fica falando que vai se matar e acha que com isto vai conseguir alguma coisa!
Desde que morra e não vire "encosto bravo", que só sai com macumba, o máximo que ela vai conseguir depois que se matar é ser lembrada como uma doida que encheu tanto o saco que só deu sossego depois que morreu!
Agora, alguém conhece bicho mais infeliz que mulher que fica usando os filhos como isca para marido?
Tenho um amigo que se separou da esposa e se casou com outra mulher e vive um dilema terrível com a ex-esposa. Como ele só pode ficar com os filhos a cada quinze dias, ela propôs que se ele quiser vê-los mais vezes, terá que fazer sexo com ela!
É muita humilhação querer ser a outra só para ficar grudada em macho!
Está certo que uma separação dói bastante, as feridas podem demorar um tempão para cicatrizar, mas a vida continua!
Por isso, largue do pé do benzão e esteja pronta para os homens maravilhosos que estão esperando um simples sorriso para se aproximarem! Pode apostar que tem muito homem no mundo capaz de tirar mais orgasmos de você que o antigo "príncipe encantado".
Em todo caso, qualquer coisa é melhor que passar as noites em claro, se entupindo de cachaça, ouvindo um CD da Maria Bethânia, folheando os albuns de fotografia, se amargurando ao lembrar como eram felizes em mil novecentos e bolinha...
ACABOU!!!


REVISTA ANDROS/ DR. ANDROS

Um comentário:

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook