domingo, 20 de janeiro de 2013

20 dicas para arrumar um namorado

/ /
20 dicas para arrumar um namorado até o fim do ano!


1 – Aposte em novos lugares: você não vai conseguir conhecer gente nova estando sempre nos mesmo lugares, certo? Saia do circuito de shoppings e cinema. Faça passeios ao ar livre, conheça sua vizinhança… Quem sabe você não encontra um gatinho que te chame a atenção?
2 – Arrase no visual: você não vai chamar a atenção andando toda desleixada por aí! Esteja sempre com o visual em dia: não precisa estar sempre pronta para a balada, basta uma make leve, os cabelos sempre arrumados, um esmalte clean nas unhas e um make básico. As meninas que mais chamam a atenção são aquelas que parecem “naturalmente” bonitas!
3 – Mude! Não o seu jeito de ser, mas uma boa mudança no visual pode fazer você se sentir nova em folha! Pinte os cabelos, faça uma dieta. Tudo isso pensando em você mesma!
4 – Seja seletiva: não “atire” para todos os lados, afinal, estamos falando de alguém com quem você quer algo mais sério. Fazer isso só vai passar uma imagem errada de você mesma. E lembre-se: quem fica com todo mundo, acaba ficando sem ninguém!
5 – Cuidado com a maneira como você se veste: existem lugares certos para usar uma microssaia ou um decotão. No colégio, por exemplo, nem pensar! Tome cuidado e saiba sempre dosar: quando um chamar mais atenção, o outro deve ser mais “comportado”.
6 – Resolva sentimentos passados: não adianta nada arrumar um namorado novo e ainda pensar no ex-namorado ou ficante. Por isso, é necessário ter uma conversa franca com o garoto antes de engatar um novo amor.
7 – Tenha outros objetivos: não adianta ficar pensando somente no príncipe encantado e esquecer de suas prioridades – estudos, família e amigos. É necessário focar em outros objetivos para deixar a paquera acontecer naturalmente. Senão, acaba ficando forçado!
8 – Aproveite as facilidades da paquera on-line: adicione novos amigos no Facebook e aposte em redes sociais que tenham a sua cara. Se você gosta de livros, pode se cadastrar no Skoob e conhecer milhares de leitores. Se você prefere os filmes, o Filmow é uma ótima opção. Paquere pela internet, mas não faça “a chata”: tome cuidado para não deixar o fofo assustado com tantas investidas on-line!
9 – Dê uma de stalker: procure assuntos em comum nas redes sociais e coisas que o fofo goste: músicas, livros, filmes… Assim fica mais fácil puxar assunto quando você quiser!
10 – Seja natural: ao conversar com o gato, deixe que o papo flua naturalmente. Não tente ser quem você não é: se você não entende ou não conhece um assunto, basta deixar isso claro para o gato. Só não vale mentir, ok?
11 – Seja bem-humorada: isso descomplica a vida. Ninguém quer alguém que só reclama da vida do seu lado! Além do mais, um sorriso sincero é o melhor cartão de visitas e atrai muitos olhares!
12 – Tenha filtro social: na praia ou na balada, ninguém vai querer conversar sobre estudos. Aproveite esses lugares mais despojados para comentar sobre seus hobbies. Há lugares para conversar sobre tudo!
13 – Seja descomplicada: está com saudade? Mande um SMS. Quer ver o gato? Chame-o para sair. Gostou da ficada e quer repetir? Diga isso a ele. Só não vale ficar por aí chorando pelos cantos, hein?
14 – Diga sim! Sabe aquele amigo que vive pedindo para ir ao cinema com você? Que tal aceitar? Pode ser que daí surja o namoro que você tanto espera. Se não for, pelo menos vocês se divertiram!
15 – Seja segura de si: sim, você é linda! Você é incrível! Pode parecer bobagem, mas meninas com uma autoestima elevada tendem a chamar mais a atenção.
16 – “O não você já tem, agora corra atrás do sim!”. Essa frase pode parecer clichê, mas é verdade! Se você não investir no gato – e no possível relacionamento de vocês – não é possível saber se vai ou não dar certo. Não é?
17 – Arrase no olhar! Sabe quando você olha nos olhos de alguém e fica sem ar? Então, pense que isso também pode acontecer quando alguém olhar para você!
18 – Evite demonstrar ciúme e possessão na frente do carinha. Na verdade, jogue esses sentimentos para escanteio de vez! Esses dois sentimentos são os grandes vilões dos relacionamentos.
19 – Quer conhecer o primo do amigo do vizinho do cara que estudou com você no colégio?Peça para ser apresentada! Amigos em comum (mesmo que distantes) sempre ajudam a engatar uma relação.
20 – Talvez, essa seja a dica mais importante: tenha em mente que ninguém é responsável por sua felicidade, exceto você mesma! Não coloque suas expectativas em outra pessoa. A verdadeira felicidade vem de dentro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook