quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

A noite foi ótima, mas ele sumiu? 5 possibilidades:

/ /

Deu tudo certo. Vocês trocaram olhares, aproximaram-se, o papo fluiu, o beijo levou ambos ao céu e a noite não poderia ter acabado melhor. Entre carícias e declarações amorosas, os dois tinham a certeza de que não pararia por ali. Pelo menos, foi o que tudo indicou.

Nas semanas seguintes, no entanto, ele não deu sinal de vida. Fugiu, desapareceu, escafedeu-se. Já viu esse filme saindo da tela e entrando na sua casa? Você, então, dá de queimar minutos preciosos do seu dia, lágrimas e neurônios para descobrir que diabos o fez sumir.

Pois, amiga, entenda. Ele não é tão criativo quanto você para assuntos do coração e, acredite, os motivos podem ser resumidos em 5 possibilidades, listadas abaixo:
  • 1
    Ele tem uma ex-namorada em ação
    Ele acabou de terminar um relacionamento, mas foi aquele fim de namoro amigável e a ex ainda dá as caras. Ele gostou de você, é verdade. Mas é difícil competir com a química e com a intimidade que ele tinha com alguém com quem conviveu mais do que algumas noites.Naturalmente, ele se sente mais à vontade, mais confortável, com a ex-namorada. E é complicado abrir mão do certo pelo incerto. "Mais vale um passarinho na mão do que dois voando", sabe este ditado?
  • 2
    Ele quer continuar solteiro
    Ele pode ser um solteiro convicto por alguns motivos. Porque tem uma rede social muito ativa, muitos amigos solteiros propondo programação (de solteiro) ou porque não resiste a um rabo-de-saia (pelo menos, até então, porque a idade chega, né, colega). A possibilidade mais remota, mas muito usada por eles, é aquele argumento de que está traumatizado por uma relação mal acabada no passado. Balela. Quando o cara gosta, ele segue adiante. E não é assim com a mulherada, também?! Pois então.
  • 3
    Ele tem outras 'cartas na manga'
    Você entrou no baralho dele, mas isso não significa que será a sua 'rainha de copas'. Se o baralho está completo, então, a concorrência pode ser forte. E equilibrar todas as cartas na manga é complicado. Por isso, ele sumiu. Mas, pode reaparecer. Sempre pode. 
  • 4
    Ele quis impressionar os amigos
    Assim. Ele nem se interessou tanto assim por você, mas caiu na pilha dos amigos. Estes, sim, piraram com a sua beleza, a sua simpatia, a sua espontaneidade, o jeitinho que você dança na pista. Por que um daqueles não chegou em você, afinal, mas, justo ele? Enfim, isso é mistério para outra matéria. Outra possibilidade, querida: ele é gay, mas ainda cultiva o grupo de amigos héteros do colégio. Entendeu, né?
  • 5
    Ele é um incorrigível galanteador. E só.
    A noite inteira, você ouviu elogios e declarações amorosas. Ele disse que você é linda, que agora, sim, encontrou a mulher da sua vida e você, ouvindo aquilo tudo, acabou entrando no embalo e retribuindo à altura. Essa é uma estratégia muito usada por mulheres, também, devemos dizer. É carência, é provocar o outro dizendo o que você quer ouvir. Com isso, ele conquista mais uma cartinha no baralho - qual mulher resiste a tantos galanteios? - e você entra no item 3 desta lista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook