terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Dicas de como se comportar quando encontrar seu ex por aí

/ /
como agir com ex namorado, o que fazer com ex namorado


Fim de namoro já é um saco, por si só.Traz sofrimento,dor, carência e aquele medo terrível de nunca encontrar a pessoa certa. Ok. Depende de como foi o fim, e de quem terminou com quem. No entanto, em qualquer um dos casos,a fase pós-namoro traz, invariavelmente,o combo “situações indesejadas + dúvidas”.Se você já se pegou pensando o que fará quando encontrá-lo na festa da galera, se deve ou não deletá-lo do MSN, o que fazer com as coisas dele que estão em sua casa,você é uma garota...completamente normal! E, pensando nisso, nós preparamos um guia para ajudar você a lidar com essa nova fase numa boa,e a perder, de uma vez por todas, o medo do novo. Pergunte “como agir...?” e nós respondemos.

No MSN:


Se você sentir que não está pronta para encontrá-lo on-line, vale bloquear o cara, pelo menos temporariamente.Mas não o delete da lista no momento do nervoso! Lembre-se de que, uma vez excluída a pessoa, se quiser conversar novamente com ela, terá que pedir autorização. Já imaginou o mico? Quando ele puxar papo, converse numa boa; porém, não deixe o cara invadir

a sua vida com perguntas sobre com quem você tem saído, aonde tem ido ou, pior, se está ou não ficando com alguém. E você também não deve invadir a vida dele. Tenha em mente que não é porque vocês estão conversando por MSN, que ele esteja querendo reatar o romance. Ou seja, caso não se sinta preparada para conversar, feche o bico! Espere até o momento em que estiver pronta e tiver a certeza de que não sente mais nada pelo ex.

Pega mal: Colocar fotos suas com outros caras e escrever no nickname letras de músicas e mensagens para cutucar o ex, como “Valeu, foi bom, adeus!” ou, ainda, “Balada ontem, hoje e amanhã. U-huuuuu!”.


No Facebook:


“Independentemente de quem terminou, não é bom ficar alimentando coisas do passado”. Ou seja,é o momento de mudar o status de relacionamento, tirar as fotos do ex do álbum, alterar o “quem sou eu” – caso tenha uma declaração pro gato – e (sim!)apagar depoimentos. Se não estiver preparada ou não quiser apagar pra sempre essas mensagens apaixonadas,“copie e cole” em um arquivo que ficará salvo em seu computador. Aí, quando estiver pronta, poderá decidir se quer ou não manter aquilo guardado com você.“O importante é tirar essas lembranças da vista das outras pessoas. E a garota também tem que colocar um fim para ela mesma.Mas não se desespere!Essas mudanças não precisam ser feitas no mesmo dia do pé na bunda.Você pode atualizar o perfil durante a semana seguinte, e aos poucos.Em vez de estampar “solteira”, logo de cara, comece retirando o “namorando”,e deixe a parte de relacionamento sem resposta. O mesmo acontece com as fotos. Caso vocês tenham um perfil juntos, atualizado pelos dois,converse com o garoto para tomarem providências em comum.

Pega mal: Deixar recados na página dele, para mostrar que você está ó-te-ma, ou para tentar boicotar um futuro casinho dele. Além de ele achar a sua atitude infantil, você queimará o filme com futuros peguetes.

    Quando encontrá-lo na festa da galera:

Se você sabe que há uma grande chance de dar de cara com ele na balada da turma, antes de decidir ir, tenha a certeza de estar segura para vê-lo, e pronta para agir com educação.“Atitude madura é conseguir cumprimentar a pessoa e ficar na sua, sem querer chamar a atenção. Não se sinta obrigada a tagarelar por horas com o ex, como se nada tivesse acontecido. Aja naturalmente e tenha a consciência de que, na vida, você vai ter que engolir alguns sapos, às vezes,para aprender a se portar, principalmente em situações nas quais não gostaria de estar.É um aprendizado! Se o cara resolver pagar mico para provocá-la, faça cara de paisagem,e finja que não é com você. Não deixe que atitudes infantis dele tranquem você em casa. Pega mal: Chamar atenção, para provar que já superou o fim do namoro. Falar alto,rir de tudo, e dançar "até o chão" são atitudes que vão dar na cara que você quer atingi-lo.

Quando encontrá-lo com outra garota:


Respire fundo porque,independentemente de como foi o fim da relação, esta será a maior das provações pela qual terá que passar. Se você viu o novo casal em um lugar qualquer (no shopping,por exemplo) e não foi vista, dê meia-volta e faça de conta que nada aconteceu. Agora, se ele a viu, não vire a cara, mas também não se sinta na obrigação de ir até lá para cumprimentar os apaixonados.Acenar de longe já é suficiente.Caso o encontro aconteça em uma reunião da turma, você terá que se controlar, pois vai passar algumas horas na presença deles.Novamente, você não precisa cumprimentá-los de perto. Basta não querer atingir o rapaz ou chamar a atenção dele. Mas não vá cumprimentar o garoto e, quando chegar a vez da menina, virar as costas. Cumprimente os dois, ou nenhum deles. Pega mal: Deixar claro para a menina que você é a ex-namorada e dizer coisas do tipo “menina, ele me deu um brinco igualzinho a esse aí,no meu aniversário!”.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook