terça-feira, 22 de janeiro de 2013

O SEU É MUITO MAIS BONITO!

/ /


Para comemorar os 2 milhões de acessos hoje deixarei abaixo um texto do meu amigo Paulo Tamburro, lá do Falando Sério


Não me obrigue a ser tão verdadeiro com você, afinal essa é a melhor mentira que estou vivendo.

A mentira de acreditar que a faço feliz pois, tenho sim, plena consciência de que sou apenas um amor suportável, destes que dá para ir levando , mas sem nenhuma grande atração neste palco dos sentimentos humanos.

Palco ou picadeiro de circo mambembe de palhaço com roupas muito escrachadas e cara mal pintada que espanta as crianças?

Sei não!

Pensa bem,não pode ser verdade este meu amor que nunca renuncia ou se desapega, de egocentrismos enraizados e socados para dentro da alma anos seguidos,verdadeira escola do eu-sozinho, como sempre me acostumei ser.

Foram poucos os livros de ficção e romances eternos os quais eu li, sempre mais preocupado com o imediatismo de ganhos  nesta incrível ciranda catastrófica do acumular bens e dinheiro,moedas de troca de uma realidade sofrida nestes escambos da sobrevivência.

Se isto tudo, realmente está acontecendo então, é mentira, repito!

Nada fiz por merecer, e você tem todos os méritos.

Sem nenhum esforço e a mínima originalidade própria, fui levado sim ,por você ,a conquistar pontos neste jogo de nós dois, no qual você sempre me pegou pela mão, me ensinou, disse por aqui, por ali, devagar, anda mais depressa...

E quando reagia,não entendia, queria desobedecer ,lá vinha o alerta de que eu poderia ficar a pé, nesta estrada da vida.

Minhas pernas, bambeavam!

Ou será que há uma lógica pedagógica na melhor mentira que estou vivendo?

Aquela que está apontando para uma revisão de conceitos , valores empedernidos nesta minha existência sempre sobressaltada pela ameaça do incerto,a vingança do desafeto com terceiros, tentativas de endireitar o mundo esquecendo-se do meu, do nosso, enfim!

Acho que você conseguiu fazer que eu visse que deveria isto sim, era olhar primeiro, para o meu próprio umbigo.

Apesar de que, o seu é muito mais bonito.

Quer que eu minta?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook