domingo, 20 de janeiro de 2013

Será que ela gozou? Oh, maldita encucação masculina!

/ /

Tem homem que dá aquele picote gostoso com a garota, ela fica toda alegrinha, mas parece que falta algo:
UMA INTERPRETAÇÃO DIGNA DO
OSCAR!
Para muitos, uma mulher que não pula, grita e sobe pelas paredes não teve um orgasmo. Mas quanta ignorância...Também, com tanto homem levando em conta o que aprendem nas fitas de sacanagens, não é de estranhar que acham que todas as mulheres devem gozar na base do escândalo: "Oh, yes! Oh, yes! Fuck me!"
Se fossem apenas os homens, até dava para entender. Só que tem muitas garotas que gozam gostoso, sentem o maior prazer, uma tremedeira de bater os joelhos, e ainda acham que nunca tiveram um orgasmo.
E tudo por causa deste monte de besteiras, como acreditar que um devem subir pelas paredes, girar a cabeça igual o filme do Exorcista! Sim, tem mulher que quebra a cama, se controce toda e vira do avesso, mas não são todas!
Então, para tirar algumas dúvidas, vou dar algumas exemplos de orgasmos. Porém, antes é bom deixar bem claro que existem orgasmos de todos os tipos, e que somente uns poucos serão retratados.
Tem mulher que sente uma espécie de 0rgasmo Zen Budista, onde alcança o nirvana com tanta intensidade, que seu corpo parece ficar anestesiado e ela se sente como se estivesse flutuando. Bate aquela paz interior, numa sensação de prazer que se prolonga mesmo depois do ato sexual. Esta mulher é aquela que gosta de gozar e ficar de olhos fechados durante um tempo, só curtindo o barato. Muitas vezes, durante este estado de transe pós orgasmo, ela evita ter contato com o parceiro, mas o motivo é que as sensações são tão boas, que não quer quebrar o encanto.
Em muitas mulheres o orgasmo ocorre como se estivessem subindo uma escada, onde cada degrau representa uma intensidade. Ou seja: começa bem devagarzinho, e vai subindo, subindo, até chegar ao topo e explodir!
E como é esta explosão? Oras, tanto ela pode te dar um abraço bem forte, quase quebrando sua coluna, como pode gritar e gemer bem alto de prazer, enfiar as unhas, morder e por aí vai...Ou até mesmo, depois de ser sentir um forte espasmo, normalmente acompanhado por um gritinho de prazer, pode dar um sorriso beeeeem largo e ficar quietinha
Se quiser tirar a prova, tente tocar em seu corpo, de preferência na barriguinha, para ver como ela se contorce de prazer. Ou então, se for um cara cruél, tente dar aquele banho de lingua em uma mulher que acabou de gozar. Ah, sim, se bobear, vai acabar levando pernada pra tudo quanto é lado!
E isto acontece porque seus corpos ficam super sensíveis, igual acontece conosco. Ou vai me dizer que depois de gozar você aguenta levar uma chupadinhas nos mamilos?
Apesar de QUASE todas as mulheres sentirem uma corrente elétrica percorrendo seus corpos, existe um tipo de orgasmo mais sutil, onde a garota recebe várias descargas elétricas, cada uma com uma intensidade diferente, que fazem com que seus corpos comecem a tremer sem parar. E além de termerem, elas ainda arfar! Uau! Mulher com tremedeira e arfando é o bicho! Existem algumas que começam a tremer sem parar, cada vez mais forte, até gozarem com uma sinfonia de "Arf! Arf!" E na hora da tremedeira, se souber pega-la de jeito, se der uma mordidinha em sua nuca ou enfiar a lingua em sua orelha, terá a visão de um belo orgasmo.
Um não, mas vários, pois este tipo de mulher costuma ter orgasmos multiplos com mais facilidade.
Ai, meu Pai! Um filme está se passando em minha mente!!!
Agora vamos falar um pouco sobre os famosos orgasmos selvagens. Antes de mais nada é bom deixar bem claro que muitas mulheres gostariam de gritar, morder e arranhar o corpo do parceiro na hora do picote, mas se seguram para não causar má impressão. Claro, com as cabecinhas de titica de muitos machos, fica difícil soltar a louca que existe dentro dela.
Tem mulheres que gritam feito loucas (eu adoro isto), pulam e rolam na cama, e até rosnam. Ah, sim, tem mulher que rosna igual cachorro bravo! É uma violêêência!!! E quanto mais louca ela for, quanto mais liberal e bem resolvida sexualmente, maiores serão as chances de orgasmos poderosos, um atrás do outro, que vão aumentando, aumentando, até chegar ao mais violento de todos. Aí, se bobear, é tapa na cara, "Toma safado!!"
Com este tipo de mulher acontece algo interessante, pois, após o primeiro grande orgasmo, em vez de perderem o tesão, elas se sentem muito mais famintas. Para ser bem direto, por mais fortes que tenham sido os primeiros, eles são como um prato de entrada. E se achava que os primeiros orgasmos foram violentos, vai ficar apavorado ao encarar os seguintes. Sim, meu caro, ela vai se tornar uma insaciável (oba!), uma mulher sem coração, louca para tirar tudo de você. Por isso, antes de ficar nestas de querer uma mulher com fogo no corpo é bom parar um pouco e analisar se é isto mesmo que deseja. Sabe como é: elas não vão te deixar voltar para casa tão cedo.
E nem tente escapar porque ela vai te dar uma chave de pernas tão forte que vai achar que seus dias na terra chegaram ao fim!
Mas é claro que existem aquelas mulheres que gostam de gozar e dar aquela cochiladinha básica, tudo para recarregar as baterias, entende? Também tem aquelas que parecem homens, que depois que gozam nem dá para tocar sem receber de volta um "Não me toca agora, não!" . Mas, nada de estressar: assim que passar a rabugice pós orgasmo, ela voltará com muito mais pique.
Independente de como são os orgasmos de sua garota, é importante ter bom senso para perceber que o prazer não se resume à demonstrações na cama, mas em coisas mais sólidas como perceber que ela ficou satisfeita. Ou você acha que um sorriso radiante depois do gozo, significa o quê?

REVISTA ANDROS/ DR. ANDROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook