sábado, 19 de janeiro de 2013

Você está de olho naquele gato. Mas ainda não sabe se ele está mesmo a fim. Que tal resolver essa dúvida de uma vez por todas?

/ /

De um dia para o outro, você começou a perceber que aquele garoto da turma é realmente interessante. O jeito de falar, de sorrir, de andar, tudo nele parece deixá-la fascinada. Suas melhores amigas já sabem do seu interesse, mas você não quer nem pensar em ver sua paixão descoberta. Pelo menos até ter certeza de que ele também está a fim. Mas como saber se você é correspondida?
Interprete os sinais
Comece a prestar atenção no garoto para perceber se ele está mesmo na sua.
O olhar diz muito. Se ele costuma lançar olhares demorados e sempre encara você, sem desviar os olhos, bom sinal. O garoto está querendo mesmo chamar a sua atenção.
Se ele faz de tudo para ficar a sós com você, desconfie. Observe se ele só aparece nos momentos em que a turma toda está em volta ou se ele também se aproxima quando não há nenhuma amiga por perto, com uma desculpa qualquer.
Preste atenção nos assuntos que ele costuma puxar com você. Eles indicam se o interesse do gato vai mesmo além da amizade. Se, em vez de perguntar se você foi bem na prova, ele começa a conversar sobre sua vida pessoal, anime-se. Ele provavelmente quer conhecê-la melhor.
O garoto costuma tratá-la de um jeito diferente? Ou dispensa o mesmo tratamento a você e às suas amigas? Fique atenta a esses detalhes e vai ter mais pistas sobre os sentimentos dele. Se ele for mais educado e carinhoso com você do que com as outras meninas, comemore!
Tente criar uma situação em que vocês dois estejam juntos e um terceiro garoto apareça. Ou peça a uma amiga que comente com você algo sobre outro garoto qualquer, na presença dele. Veja se ele muda de comportamento, demonstrando ciúme. Se ele der bandeira, as chances de que tenha sido atacado pelo cupido são grandes.

Converse com a turma
Aproveite os amigos - os seus e os dele - para colher mais informações sobre o gato. Veja se algum colega seu já o conhece há mais tempo e pegue com ele o máximo de informações. É sempre bom saber os gostos do garoto que a gente paquera, para puxar assunto quando pintar oportunidade.
Se você ainda não conhece o garoto, chame suas amigas para dar uma forcinha. Elas podem se aproximar e fazer amizade com a turma dele. Depois, vai ficar mais fácil unir vocês dois. Mas tome muito cuidado na hora de escolher as pessoas a quem vai revelar seu segredo. Se não quer que o menino conheça seus sentimentos logo de cara, não saia por aí abrindo seu coração com qualquer um. Seja discreta e conte só com as amigas em quem você confia muito.
Tá rolando!
 
 Você já descobriu que ele também está interessado em você. Mas... e agora?
1o passo: Entender seus sentimentos
Antes de fazer qualquer coisa, curta essa sensação nova, gostosa, de estar interessada em alguém e ser correspondida.Imagine como seria ficar com o garoto e como gostaria que fosse o encontro romântico entre vocês dois.

2o passo: Descobrir se quer mesmo ir adiante Você já sabe que está apaixonada e que o garoto também está interessado. Isso não quer dizer que se sinta preparada para levar o romance adiante.Você tem coragem de se declarar? Ou prefere curtir sua paixão em silêncio? Pense bem e decida. Só siga o próximo passo se tiver certeza de que quer assumir seus sentimentos e ficar ao lado desse gatinho, sendo muito mais do que uma amiga.
3o passo: Jogar um charminho básico 
Se você se sente segura para expressar seus sentimentos, vá em frente.Tente demonstrar, de um jeito discreto, que está interessada nele.Troque olhares mais demorados, mande bilhetinhos carinhosos, elogie. Ele logo vai perceber que você está diferente. Só não exagere! Qualquer menino fica assustado com uma declaração de amor explícita. O legal é deixá-lo na dúvida e criar um clima de mistério. Essa é a parte mais emocionante de um romance!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook