segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

COMO CONQUISTAR UM HOMEM EM 10 DIAS

/ /

COMO CONQUISTAR UM HOMEM EM 10 DIAS
Conversando com uns amigos sobre relacionamentos, entre uma conversa ali e outra aqui em um bar , um amigo desabafou para uma amiga que estava na mesa… 

“Vocês Mulheres estão fazendo tudo errado! Se soubessem…” 

E eu, para não perder a oportunidade, fui gravando para postar aqui… E, consegui as “regrinhas” básicas. Vamos lá!



Primeira regra:
Você acaba de conhecer um carinha, papo vai e vem e pinta um clima. Vocês ficam e ele pede seu telefone. Meninas, pode dar, sem grilo, só “não criem expectativas”. Nada de imposição do tipo “Ah, já sei que não vai ligar” ou “Para que você quer? Não vai ligar mesmo”. Nada disso! Pois saibam que a maioria vai lhe pedir o telefone por educação mesmo, mas sempre existe uma exceção e ele pode ser essa, então deixe rolar! Se ligar ótimo, se não melhor ainda. Era só mais um idiota…rs (melhor que nem grave seu telefone!)
Segunda regra:
Bem, passando essa fase, ele pode te ligar no dia seguinte ou daqui a 3 ou 7 dias. Isso apenas determina o jeito dele, ou o que ele já passou nos últimos relacionamentos. O fato é, ele gostou de ficar com você. E melhor, você foi “lembrada”. Ligou e agora ele vai te convidar para sair. Bem, é nessa hora que ele vai determinar o que realmente quer com você. Se ele te convidou para um jantar na quarta a noite, por exemplo, é furada amiga. Como diz meu amigo, o homem que gosta e quer te levar a sério, vai te convidar em “dias e horários nobres”. Do tipo, sexta ou sabado às 22hs. Esses dias e horários são os que as melhores coisas acontecem, os amigos marcam alguma farra, e ele reservou isso para você! Esses, como esse meu amigo mesmo disse, são dias e horários que eles só reservam para aquelas que realmente valem a pena, quem eles realmente querem investir.
Terceira regra:
Marcaram, é nesse exato momento que vai rolar a troca de informações e justamente nessa hora ele vai querer lhe conhecer realmente, vai lhe dar atenção em todos os detalhes. Nessa hora ele vai vir com a famosa perguntinha “Já foi casada?” ou “já namorou muito tempo?” Atenção!!! Independente de como seja a pergunta, o que ele realmente quer saber é… com quantos caras você já foi para a cama??? O interesse é somente esse! Então vou dar a dica: “3 ou 4?. Escolha! Bole um historia maneira, sem ser dramática, mas conclua com esses numeros… Verdade! Para essa pergunta a única resposta para eles plausivél é essa…rsrs (Eles gostam de ser enganados, fazer o que?!)
Quarta regra:
O cara convidou, “ele banca a conta”!!! Estou falando de “homens” não “moleques”. O homem que te convida já sabe o que vai gastar e o quanto vale a pena. Deixe ele ser o cavalheiro, deixe ele ser o homem da noite. Agora ele só quer saber se você é feminina, se é mulher para ele, e não é você dividindo a conta que provará sua independência. Isso é com o tempo. Então nada de pedir o prato mais caro!…rs
Quinta regra:
Sempre “escute mais” , a mulher costuma falar muito. Ouça mais, vamos para o princípio de que Deus deu 2 orelhas e 1 boca não foi à toa…rs Deixe ele falar, se soltar. Porque se você fala demais, pode ter certeza que uma hora, ou outra, na primeira discussão ele vai jogar alguma coisa na sua cara, vai usar o que você disse contra você. Seja esperta!
Sexta regra:
Ainda nesse primeiro encontro, no final com certeza ele vai tentar te levar para a cama, não porque ele não te valoriza, não! É pelo simples fato de ser homem. Faça de tudo, mas “não vá para a cama com ele no primeiro encontro”. Isso instiga o homem e determina quem está no comando, vai ser na sua hora e no seu tempo. E ele ficará doido, pois ele quer, e fará de tudo para conseguir.
Sétima regra:
Mas, nunca se esqueça, seja sempre sútil, é o chamado “não! com ternura”. Sempre diga não com ternura, educada, provocante… Eles ficam sem ação e acabam aceitando aquele não como um “talvez”, para a próxima… Isso estimula e incentiva eles.
Oitava regra:
Acredite! “O homem quando quer, faz qualquer coisa!” É verdade. Isso foi dito e repetido por vários amigos homens. Eles fazem qualquer coisa, do tipo: Levar a menina em Nova Iguaçu, sem saber como chegar lá e se perder na hora de voltar para casa, só porque estava interessado; Levar para jantar e ficar no cheque especial porque queria impressionar; Deixar o próprio relógio de marca como garantia no hotel, porque não tinha dinheiro…rs É meninas, eles também fazem loucuras de amor… Só que de outra forma, pois são homens e não gostam de demonstrar fraquezas…rs
Nona regra:
Se ele se preocupa com você, “ele liga”! Deixe ele ligar, ele procurar. Você retribui com uma ligação apenas ou mensagens. Deixe ele sentir sua falta, demonstrar. Você somente tem que “retribuir”, deixe ele fazer o resto!
Décima regra:
Pronto! Você já o conquistou. E se formos observar os dias: Vejamos, você o conheceu numa sexta ou sábado, sairam no sábado seguinte (dia nobre, lembra?!..rs)… Já se foi 1 semana, 7 dias mais ou menos. E ele ainda te liga!!!… bom ele já está na sua mão, já se foram 10 dias…rs… “Agora é com você!” Porque no próximo “dia nobre” você já pode ceder aos encantos dele e aí dar o seu show à parte. É nessa hora que você vai mostrar na “pele”, literalmente, quem você realmente é, e aí, só vai depender de você, ele se “apaixonar”… Read more: http://www.amuvuca.com/2012/03/como-conquistar-um-homem-em-10-dias.html#ixzz2JMD2eYS7



Fonte: A Muvuca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook