domingo, 3 de março de 2013

Coisas que os homens adoram na hora do sexo

/ /


Saber o que você gosta
É importante que você indique que está gostando do que o parceiro faz, pode ser por meio de gemidos, reações ou até mesmo em um bate-papo descontraído.
Te ver nua enquanto transam
No sexo, a visão dos homens se aflora. Por isso, deixar a luz acesa ou uma penumbra que permita que o seu corpo seja visto é essencial para apimentar o momento!
Provocações
Uma coisa é fato: homens não gostam de frescura. E adoram quando a mulher decide tomar as rédeas da situação e ter iniciativa. É só você provocar que ele ficará louco de tesão.
Admirá-la tocando o próprio corpo
Para eles, isso é realmente sensacional! Novamente é a visão que está em jogo: eles podem observar o seu corpo, apreciar suas expressões de prazer e, claro, ver que você sabe o que está fazendo.
Ouvir safadezas
Eles gostam de saber que estão deixando a parceira excitada. Quando você fala sacanagens para eles, com certeza está dando o start para uma transa bem quente.
Você no comando
Para ele, é muito bom estar com o poder na hora da transa. Mas também é muito excitante ser dominado pela mulher. Você pode aproveitar para se deliciar da maneira que sente mais prazer.
Que você seja criativa
Ficar à vontade com o parceiro, se soltar e não ter vergonha de inovar é o primeiro passo para chegarem a um momento inesquecível. Que tal trazer brinquedinhos eróticos, fantasias ou experimentar novas posições a dois?
Receber sexo oral
Sempre! Mas não é só estar com pênis na boca da parceira. É muito excitante para eles verem que você também está sentindo prazer. Uma dica é manter o olho no olho na hora do sexo oral.
Lingerie Sexy
Criar um clima com uma roupa sensual irá deixar o momento mais especial e picante. Você pode ainda fazer um strip tease caprichado. Ele vai ficar louco para tirar toda a sua roupa rapidinho.
Preliminares longas
Eles gostam, sim, de ficar um bom tempo curtindo a parceira antes de partir para os finalmentes. É a hora de se estimularem e desvendarem o corpo um do outro.
Gozar em você
Nos seios, coxas, barriga, bumbum e, predileto, na boca! É puro tesão!
Fazer sexo com você de quatro
A posição é conhecida como a preferida deles, pois a penetração é profunda e proporciona uma visão do bumbum da parceira.
Assistir filmes eróticos com você
Eles querem mesmo é ver a parceira excitada. O legal é escolher um estilo de vídeo que agrade ao dois e dê um up no tesão.
Você depilada por completo
Quando a mulher não deixa nenhum pelinho em sua região genital, eles podem ver toda a vagina e fazer sexo oral com maior sensibilidade do órgão em sua boca e língua.
Que você gema bastante
Mas é importante que os gemidos sejam produtos da sua excitação e não sons forçados. Perceber que você está fingindo corta qualquer clima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook