quarta-feira, 13 de março de 2013

Você anda levando a vida no chifre?

/ /

Se você já sabe que o amor da sua vida anda fornecendo marmitex para a mulherada, por quê motivo ainda fica nesta vida de chorar pelos cantos? Pombas, o cara já era, tá virando os olhos em cima, em baixo, de ladinho e etc e tal, com tudo que aparece pela frente, e você ainda fica nestas de engolir babinha por tabela?
Esta sensação de te-lo ao seu lado, esta ilusão de ainda poder chama-lo de MEU, é puro desespero, minha filha.
Nada disto é real. Você não passa de um ponto de referencia na vida dele! Sim, meu anjo, você não é a namorada ou esposa, na verdade é apenas a mulher que ele engana. Ou melhor: enganava! Sim, porque depois que você descobriu tudo e ainda se sujeita a ficar ao seu lado, quem está se engando é justamente VOCÊ!
Tá bom, eu sei que estou sendo super grosseiro, mas é disto que está precisando para deixar este círculo vicioso, onde um dia você acredita que tudo vai mudar, que ele vai deixar a vida de galinha, e no outro dia se acaba em lágrimas por descobrir que ele acabou de papar mais uma.
Bem, se precisava de um incentivo maior para deixar este site, então esteja a vontade...Vai ler Contigo, vai!
Agora, se realmente quer ler o que VOCÊ já sabe há muito tempo - desde quando começou a sofrer de depressão por causa de chifres -, então se segura na cadeira!
ELE NÃO É SEU!!! ELE ESTA POUCO SE LIXANDO PARA SEUS SENTIMENTOS!!!
E ELE TE CHIFRA PORQUE VOCÊ NÃO SE DÁ VALOR!
E JAMAIS VAI TE RESPEITAR PORQUE VOCÊ É VICIADA EM DESPREZO!!!!
Se acha que eu estou te jogando isto na cara, está completamente enganada.
Tudo o que está escrito logo acima vem exatamente de dentro de seu coraçãozinho, eu só estou repetindo.
E este amor que você acha que sente por ele não passa de apêgo. E só gente bem capacho costuma se apegar de tal maneira. Ou você acha que quem tem vergonha na cara, quem sabe o que é auto-estima, se sujeita a ficar caçando macho galinha?
É muita pobreza estas mulheres que aparecem nos botecos, carregando os filhos e o vira-latas pulguento da familia, com bobs nos cabelos, cheirando alho, chinelinho de dedo, mandando o traste ir pra casa. E ele vai? Claro que não! Ele dá uns docinhos para os filhos, uns refrigerante e manda a mulher ir embora: "Você está me envergonhando na frente do meus amigos...Vai embora, mulher!!!" E ela vai.
E pra quê perde tempo xeretando as coisa dele? Para encontrar um novo nome em sua agenda, um perfume barato em suas roupas? Mas isso não virou rotina, minha filha?
Por isso que ele não perde uma chance de ridiculariza-la.
Ah, sim, sempre que arruma uma nova gostosona, ele corre para contar para o pessoal como te fez de trouxa mais uma vêz.
E por acaso quer morre bobona, a tonta que ele chifra enquanto está em casa, passando suas roupas, preparando a comidinha? .
Dor de chifre demora, mas passa.
Agora, dor de orgulho ferido pode ser eterna.



REVISTA ANDROS/ DR. ANDROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook