terça-feira, 14 de maio de 2013

Relacionamento Gay: Separação como lidar com isso?

/ /

Na vida tudo tem um começo, um meio e o fim. Alguns relacionamentos não escapam dessa lei da vida, quando isso acontece como lidar com isso?


Cara a vida é foda, uma verdadeira montanha russa, horas voce esta em cima, horas em baixo. É nesses altos e baixos que crescemos e tomamos as nossas maiores lições e adquirimos o que chamamos de experiência.

Quando encontramos um cara e acontece de tudo fluir numa sintonia total entre ambos é inevitável surgir uma paixão e um sentimento devastador e descontrolado que muitas vezes chamamos de amor, que mudam nossas vidas, nosso cotidiano, muitas vezes até o nosso jeito de ser (isso acontece sim, nem vem dizer que não!).

Quando nos apaixonamos aquele ser estranho que nunca fez parte da sua vida, que você nem imaginava que existisse em poucos dias passa a ser o centro de atenção da sua vida, parte dos seus pensamentos, suspiros e delírios são provocados por causa dele, ele se torna algo importante em você, a sua falta passa a ser um dos seus maiores temores.

Quando um relacionamento chega ao seu fim, é como se fosse tirado algum pedaço de você, como se a luz do dia perde-se alguns tons de cores, as noites tornam-se intermináveis e por dentro fica um enorme vazio sem fundo, pior do que o do seu estomago quando você faz dieta.

Uma relação nunca chega ao seu fim à toa, por um motivo banal ou por que chegou a sua hora, isso é o resultado do acumulo de vários motivos (falta de amor, brigas, ciúme, desconfiança, falta de compreensão, consideração...), atitudes, o convívio ruim dos parceiros e o rumo que eles deram a este relacionamento. Sim, os dois têm culpa nisso, ficar apenas se culpando ou colocando a culpa no outro é idiotice, pois ambos são culpados de não ter dado certo, de perderem tempo e jogarem uma historia juntos no lixo.

Muitos relacionamentos se fortalecem e voltam melhores do que eram após um termino (com a falta um do outro, a saudade e a redescoberta do sentimento os parceiros se dão uma nova oportunidade), já outros nem valem a pena ter um recomeço. Esses que não valem o esforço de tentar novamente são os mais difíceis de superar.

Fazer isso não é fácil, mesmo terminando lá no fundo ainda fica um sentimento para com aquela pessoa, é claro que ficamos tristes este é o processo do desapego.

Mas se você sentir que esta sendo muito doloroso, que não para de pensar no bendito fruto e que tu estas ficando péssimo, vá a um mercado ou boteco, compre uma boa garrafa de Vodka (sou fino) ou cachaça e manda tudo pra dentro, véi enche a cara, te garanto que por algumas horas você esquece esse infeliz! Kkkkkkkk (brincadeira)

Cinco dicas para ajudar a lidar com o termino do namoro

  1. Coloque tudo para fora: Chore, mas chore mesmo, jogue tudo para fora o que esta sentindo, os sapos que teve que engolir, as magoas, a raiva, o sentimento de culpa, a tristeza e tudo o que esta entalado na sua garganta. Não tenha vergonha de chorar, alivie este peso do seu coração, deixando-o livre e limpo para receber as novas coisas e bons sentimentos no futuro;

  1. Aceite que acabou e não o persiga: coloque de vez na sua cabeça que tudo acabou, que não tem mais volta, zéfini! Não seja idiota e não fique olhando o Facebook do ex a cada dez minutos, resista a tentação de querer saber quem é o Fulano que ele adicionou, se ele esta saindo a noite, não fique pensando se ele esta igual a você “chateado”, se ainda ele pensa em você ou se ele já esta pegando alguém, ESQUECE O CARA e PROCURE VIVER A SUA VIDA;

  1. Quando a saudade bater pense nos defeitos dele: esta é uma ótima tática para esquecer e se desapegar do cara, quando se sentir frágil, com saudade da pegada e do beijo gostoso dele, lembre-se das mentiras que ele te contou, das vezes em que te fez de palhaço, fingiu que era nada seu, as tretas que tiveram, as vezes que te chamou e te fez sentir-se  feio/gordo ou a vez que peidou do seu lado e jogou a culpa em você... Lembrar-se de coisas ruins que ELE FEZ o ajuda a esquecer, FUNCIONA!

  1. Acorda pra vida: Lembre-se do tipo de homem que você era antes dele aparecer, lembre-se que você não precisava dele para querer ser feliz, se valorize, se arrume, mude seu visual (roupas, corte de cabelo, barba), resgate velhos contatos, amigos e saia da frente do computador!

  1. Saia de casa e vá a caça da sua felicidade: Nunca pare a sua vida por nenhuma pessoa, ele ERA importante para você, mas não era TUDO! Sair de casa, ver pessoas diferentes, fazer novas amizades faz muito bem quando estamos vivendo este processo. Saia para dançar, beber com os amigos, se não tiver vá zozinho e encontre alguém para jogar conversa fora. Esteja pronto para tudo, até para uma nova oportunidade no amor, tudo é possível! Se aparecer um cara maneiro afim de papo, vá em frente, não custa nada, só não fique vendo seu ex na pele dos seus futuros pretendentes, esquece o cara!
Esta música fala sobre separação e como é o processo. Vocês concordam? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook