quinta-feira, 27 de junho de 2013

Tudo isto NÃO é Amor. Dividir o mesmo homem com outra mulher não é amor; é incapacidade de arrumar alguém só para você!

/ /
Sinceramente, achar que viver ao lado de um homem que tem outra mulher é amor, é coisa bem de mulherzinha que não tem amor-próprio. E nem adianta vir com esta conversinha mole, de que ele vai largar da outra, porque isto não cola! Com tanta gente livre no mundo, você foi arrumar homem encoleirado pra quê!? Por causa do amor? Oras, meu bem, toma um rumo e pare de dar uma de coitadinha, porque o que esta lhe faltando é vergonha na cara!
É isto mesmo, que leu:
QUEM GOSTA DE SOFRER NÃO TEM VERGONHA NA CARA!!!
Que merda de amor é este, minha filha? Que droga é essa de amor, que te faz espera-lo terminar o almoço de domingo com a família, encher o bucho de macarrona e tubaína, depois ir até seu apartamento para dar uma rapidinha e se mandar!?
Pode me odiar por estar lendo esta matéria, mas passar mais tempo chorando por um um homem do que sorrindo ao lado dele, por acaso é amor!? Acorda, oh saco de pancadas!!! Se o cara vive te ferrando, te maltrata o tempo todo, ele NÃO te ama!!!! Será que é tão difícil assim entender, cacete!?
Rebaixar-se, humilhar-se por um carinho ou um pouco de atenção, também não é amor.
Existe coisa mais deplorável do que implorar um cafuné do benzão? E ficar sentada no sofá, largada, enquanto ele passa o fim de semana com outras mulheres, então? Oras, quem ama dá carinho, atenção e sempre quer estar presente, jamais distante. Se o cara nunca aparece e só te dá uns beijinhos chochos na hora da bimbadinha, ele pode sentir um monte de coisas por você, mas nada que se pareça com amor!
Sentir-se solitária na multidão, mesmo estando ao lado dele, também não é amor.
Tudo bem, ele até pode ser um cara muito caseiro, do tipo que não cai na putaria, mas pode ser tão sem vida, tão chato, que ao lado dele você se sente abandonada. O cara não conversa, não te leva pra passear, vive trancado no mundinho dele, e eu te pergunto: NÃO SERIA MELHOR FICAR SÓ?
Afinal, pra quê você vai querer ficar do lado de um pamonha deste, tão excitante como uma corrida de lesmas!
Ter que ficar se desculpando e pedindo perdão, também não é amor!
Olha, se a vida de vocês chegou ao ponto de ficarem o tempo todo se desculpando, a coisa já era. E eu explico: quando há amor existe compreensão. O outro pode até ficar chateado com uma pisada de bola que a gente dá, mas acaba esquecendo. Mas quando as coisas chegam ao ponto de um ficar julgando o outro e, para piorar, ainda exige uma reparação moral, então o amor entre vocês virou acertos de contas!
Sentir que vida não tem mais sentido sem ele, não é amor, é apego!
Se o seu benzão se mandou e você acabou se entregando à cachaça, ou está pensando seriamente em tomar gasolina e se entupir de comprimidos para ir para a cova, saiba que isto não vai resolver seu problema. Claro, se ele não gosta de você viva e respirando, vai gostar de um defunto?
E nem adianta achar que ele vai se sentir culpado, porque consciência de homem é igual a pedra de gelo:
Por mais que pese, sempre acaba derretendo!
Amor não combina com orgulho, medo de dizer o que sente ou incertezas. Quem ama sabe muito bem o que sente, não fica nestas de dizer "eu não sei o que eu sinto por você...". Quem ama, por mais que seja um bicho do mato, fala, jamais permanece mudo pra sempre. Senão, que graça teria o amor se ele não fosse correspondido e declarado a quem amamos?
Então, meu anjo se o seu benzão está nestas de indecisão, ele não te ama!!! Muito pelo contrário, o cara é um tremendo de um covarde que não tem coragem de dizer: "Eu gosto de você para passar o tempo...Mas amor eu não sinto!"
Exigir sacrifícios ou se sacrificar pelo outro, também não é amor!
O amor tem que ser fácil, não pode exigir grandes esforços suicidas, como largar os estudos e deixar de trabalhar pra esquentar o bucho no fogão! A não ser que além de capacho deseje terminar sua vidinha como uma semi-analfabeta vivendo de bicos!! E se já tá duro ser respeitada agora, imagine como uma semi-analfabeta, com uma história triste de coração partido, vivendo de bicos:" Olha o picolé!!!"
Querer controlar a vida do outro e dizer que só cuida do que é seu, também não é amor!
Quem ama não aprisiona e nem fica imaginando se ele irá para a cama com a primeira que aparecer! Gente ciumenta não ama. Sentir um pouco de ciumes, uma certa insegurança é normal, mas querer ser dono da vida do outro é DOENÇA! Sim, mesmo com toda paixão e cenas passionais, nada disso é amor, mas ódio, obsessão, direito de posse!
Amar é saber compreender que o amor é um prazer passageiro...

REVISTA ANDROS/ DR. ANDROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook