quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Meus pequenos lábios são muito grandes.É normal?

Todas as mulheres nascem com pequenos e grandes lábios proporcionais. O que acontece é que, em alguns casos, os pequenos lábios hipertrofiam""Nesses  casos, a relação sexual pode ficar fortemente prejudicada, porque os pequenos lábios hipertrofiados ficam presos dentro da vagina, machucando a mulher. Em outros casos, os lábios são puxados, no ato da penetração".Existem mais de dez técnicas para a cirurgia. Uma delas, a mais primária para a redução dos lábios internos da vagina, é amputar ou remover toda a  borda dos lábios. Mas a técnica adaptada, mais usada nos dias de hoje, é a mesma usada para remover câncer na orelha, que não altera a forma dela: "Retira-se o excesso com um corte em V e junta-se as duas pontas. Assim, mantém a cor e a textura na borda, sem amputação. É só uma emenda". Não tenha medo, algumas mulheres seguem adiante com a ideia da intervenção para melhorar a aparência da vagina, através da labioplastia  vaginal


CIRURGIA ÍNTIMA, MAIS DO QUE ESTÉTICA


Até mesmo nos dias de hoje é um grande tabu para muitas mulheres falar sobre a sua região íntima. Porém não é incomum que várias delas sejam insatisfeitas com a fisionomia dos órgãos genitais.
Uma das queixas comuns entre essas mulheres é a falta de proporção no tamanho de regiões como os pequenos lábios. É comum a queixa dessas pacientes sobre o desconforto na hora de usar lingeries, por exemplo, sem mencionar queixas de dores e ou mesmo vergonha durante o ato sexual.
Outras, não se interessam pela parte estética, mas reclamam de largura excessiva do canal vaginal (normalmente decorrente de pós-parto), o que pode atrapalhar o desempenho sexual da paciente, e consequentemente a sua satisfação na cama.
Aos poucos esse tabu vem sendo quebrado, e essas mulheres procuram a cirurgia plástica para resolver esses problemas através dos  procedimentos de vaginoplastia e a labioplastia. A vaginoplastia corresponde à correção da musculatura interna da vagina, não sendo visualizada externamente, não se tratando, portanto de uma cirurgia estética. Ela tem o intuito de “reforçar” a vagina, que se tornou frouxa ou solta pelo parto ou por envelhecimento. É realizada em ambiente hospitalar, com anestesia peridural ou local com sedação. São realizados pontos internos, visando o estreitamento do canal vaginal.
A labioplastia por sua vez é usualmente estética para quem tem interesse em alterar o tamanho dos lábios vaginais – tanto os grandes (externos) quanto os pequenos (no interior da vagina). A cirurgia pode ser feita inclusive em conjunto com a vaginoplastia. Quando é feita a operação nos pequenos lábios, é alterado o tamanho ou forma deles, tornando-os menores ou corrigindo a assimetria entre eles. Na cirurgia dos grandes lábios realiza a retirada ou aplicação de uma pequena quantidade de gordura através de uma lipoaspiração. Após lavar e filtrar a gordura retirada, o cirurgião enxerta a mesma nos grandes lábios para deixá-los mais “cheios”.
Após a intervenção os cuidados são basicamente locais, de higiene. No caso da labioplastia de grandes lábios o local doador de gordura precisa de cinta compressiva e drenagem linfática por cerca de um mês. O retorno ao trabalho se dá de 48 a 72 horas após a intervenção. Atividades físicas são liberadas entre 15 e 30 dias e relações sexuais só depois de 30 ou 40 dias.



Tel: (31) 3273-7919 - Email: contato@danielborgesplastica.com.br - Rua Sergipe, 921, Savassi - 30130-171 Belo HorizonteMinas Gerais - Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no dicasderelacionamento@hotmail.com .


Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...