sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Hoje é dia do Sexo, vamos comemorar?

/ /
Apesar de as mulheres não serem visuais como os homens, um filme sensual pode ajudá-la a entrar no clima.A mulher geralmente é mais romântica, por isso pode não gostar muito de filmes mais explícitos. “O ideal é escolher um filme com cenas picantes como Pecado Original, por exemplo, que consiga provocar os dois”.  Quem sabe isso não serve de inspiração para vocês fazerem seus próprios filmes? “Desde que o casal guarde as filmagens em um lugar seguro, filmar suas próprias performances para assistir mais tarde pode ser algo muito excitante”.
Comemore desde o começo do dia
O dia do sexo vai da meia-noite às 23h59 do dia 6, então você tem muito tempo para comemorar. “A parte mais erógena do corpo é o cérebro, por isso é tão importante se preparar para uma noite especial”. Para entrar no clima, comece uma contagem regressiva de hora em hora antes do encontro com mensagens picantes para o celular dele ou uma dica do que vai rolar ou que você mande entregar um pacote para ele com uma calcinha sua. Para essa data especial também vale investir em uma lingerie diferente e quem sabe até mudar a depilação para surpreendê-lo.
O Dia do Sexo é uma ótima desculpa para deixar o pudor de lado e transformar aquele sonho erótico em realidade. Essa é uma ótima chance de testar seus limites e fazer algo ousado e inusitado com ele”. Vale tudo desde transar em lugar ou jeito específico até se caracterizar com alguma roupa mesmo. “A fantasia muitas vezes ajuda a pessoa a se soltar e ter um comportamento diferente do que tem normalmente. É uma ótima opção para escapar da rotina”.
Acessórios e brinquedinhos de sexy shop também são uma boa pedida para essa data. “Você não costuma fazer coisas inusitadas? Diga que será uma stripper por uma noite. Já usou muita criatividade e vive levando novidades para a cama? Então, experimente bancar a virgem ou a garota inocente”,etc. Experimente tomar a iniciativa fazendo coisas diferentes como presenteá-lo com um vale banho ou massagem. Já na hora H vale testar posições novas para variar o cardápio, ora você é quem manda e depois deixe ele comandar.

Abaixo deixo  as 10 POSIÇÕES QUE OS HOMENS MAIS GOSTAM segundo o site Manual do Homem Moderno

10ª Les ciseaux sexy (Tesoura sexy)
tesoura sexy - posições kama sutra

Essa é uma das posições do Kama Sutra que herdou um nome estranho. A mulher deita em uma mesa com suas pernas retas e para cima. Enquanto isso, o homem em pé, agarra os tornozelos, penetra-o espalhando seus pés, descruzando e depois cruzando como um par de tesouras.
9ª La fellation (sexo oral)
sexo oral - posições kama sutra

Outra boa porta de entrada para o sexo na visão do homem é o sexo oral. Se a mulher dominar essa técnica e ter cuidado no manuseio, pode ter o homem que quiser aos seus pés. Além disso, ele vai saber retribuir o carinho recebido.
8ª La sodomie (Sodomia)
sexo anal - posições kama sutra

Essa não é bem uma posição e sim o tipo de sexo reivindicado por 8 entre 10 homens. Não é tão fácil de obter, já que o sexo anal exige muito mais cuidado e confiança da mulher para fazer.
7ª Les petites cuillères (De Ladinho)
De Ladinho - posições kama sutra

Essa posição também é bem comum para grande parte dos casais na cama. De lado, ele abraça a parceira carinhosamente e penetra por trás.
6ª Posição de Lótus
Lotus - posições kama sutra

O homem senta de pernas cruzadas. A mulher senta em cima, envolve as pernas ao redor da cintura e coloca os pés em suas nádegas. O homem penetra enquanto estão agarrados, balançando para trás e para frente. Eles ainda podem controlar o ritmo com as mãos na bunda dela.
5ª L’Andromaque (Domando o Garanhão)
dominando o garanhão- posições kama sutra

Outra posição que prova que a mulher pode estar no controle e ainda dar muito prazer ao homem. Com o homem deitado, ela encaixa sentada, ditando o rítmo e a profundidade da penetração.
4ª 69
69 - posições kama sutra

Apesar de muitas publicações afirmarem que grande parte dos homem dispensa as preliminares, esta aqui entrou na lista masculina e ficou de fora da feminina. Para eles, quando o assunto é sexo, o 69 é a melhor forma de introdução.
3ª L’enclume (Garanhão profundo)
garanhão profundo - posições kama sutra

Variante da abertura ampla, a ascendente requer uma maior flexibilidade. As pernas da mulher ficam sobre os ombros de seu parceiro, enquanto ele penetra. Com essa posição, o homem consegue penetrar mais profundamente.
2ª Le missionnaire (Papai e mamãe)
papai e mamãe - posições kama sutra

O famoso papai e mamãe chega ao segundo lugar no ranking das posições sexuais preferidas dos homens. A mulher deita de costas e o homem vem por cima. Ela levanta a pelve para alcançar o nível de seu pênis, enquanto ele faz movimentos sexuais de penetração. Ela prova que não precisa ser contorcionista para dar prazer aos homens.
1ª La levrette (Dominação de quatro)
dominação de quatro - posições kama sutra

A primeira de todas as posições que os homens mais gostam foi escolhida de forma unânime pela ala masculina. A mulher fica de quatro, enquanto o homem, apoiado de joelhos na cama, penetra segurando-a pelos quadris. Essa posição é também a número 1 das mulheres para chegar ao orgasmo.
Além disso, o homem pode dominar, controlar o ritmo e até mesmo tentar o sexo anal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook