sexta-feira, 4 de outubro de 2013

FAZER UMA MULHER FELIZ É BARATINHO - MENSAGEM AOS HOMENS

/ /

É meu amigo, se você acha que mulher só fica feliz com bolsa cara, sapato caro, viagem cara, joias e roupas de marca, está enganado! Fazer uma mulher feliz é bem baratinho...

É lógico que elas gostam destas coisas, e se você puder comprar, compre! Mas não são estas coisas que irão fazer uma mulher feliz, porque o que irá fazê-la feliz, de verdade, é barato ou até de graça!

Uma das coisas que mais fazem uma mulher feliz e não custa nada se chama: ATENÇÃO. Quando ela estiver falando, OUÇA! Responda, interaja, comente, discorde, concorde, mas dê atenção! Dar atenção não é só ouvir, é participar! Participe da conversa, mostre e TENHA interesse pelo que é importante para ela, mesmo que para você não seja importante. Só o fato de ser importante para ela, já deve ser importante para você. Informe-se sobre o que ela gosta, assim você poderá dar a devida atenção quando estiverem falando sobre as coisas que são importantes para ela. Então, dê atenção!

Outra coisa é a SURPRESA. Mulher adora ser surpreendida. E não precisa ser grandes coisas não. Você pode chegar em casa a noite e levar um chocolate e dizer “Passei na padaria e lembrei que você gosta deste chocolate e comprei para você”, ou comprar flores para ela num dia comum, ou preparar o café da manhã para ela também num dia comum. Você também pode pegar ela numa terça-feira sem graça e falar: “Vamos sair” e ela vai dizer “Prá onde?” e você diz: “Confie em mim”, e leve-a para passear, nem precisa ser num restaurante fino ou caro, porque o que importa é que você rompeu sua rotina e a surpreendeu! Então, surpreenda-a!

Tem uma coisa que mulher adora e homem odeia fazer (e eu sou destes): MASSAGEM. Mulher adora massagem, e não custa nada, é de graça! Quer ver sua mulher ficar feliz? Chegue a noite depois de um dia cansado e diga: “Vem cá, vou te fazer uma massagem”, é bem capaz que ela responda “Como é??” de tão surpresa, mas siga em frente! Pegue um creme (certamente ela vai ter vários) e faça uma massagem nos ombros, nas costas, nos pés, nas mãos etc. Se não sabe fazer, procure no Youtube. Ah, e não faça esperando “recompensa” não viu? Se rolar a “recompensa” rolou, se não rolar, a recompensa foi ela ficar feliz, e pronto. Então, massageia-a!

Mas se tem uma coisa que realmente faz uma mulher feliz é CARINHO! Acredite: Dar carinho para uma mulher não vai te fazer menos homem não. Pela manhã, quando acordar, dê um beijo gostoso nela, faça um carinho nos cabelos e diga “Bom dia meu amor” (e, de novo, sem esperar “recompensa”). No meio do dia, mande um SMS dizendo um simples “Pensei em você agora”. Diga EU TE AMO ao menos uma vez ao dia! A noite, quando chegar, não corra para a TV ou para o computador, para o futebol ou para qualquer outra coisa, corra para ela! Dê um abraço, um beijo e diga “Feliz em chegar em casa prá ficar com você”. Pegue na mão dela quando estiverem assistindo TV e fique fazendo carinho. Andem de mãos dadas. No carro, fique com a mão na perna dela fazendo carinho. TOQUE! Toque nela, só o toque já é um carinho! Como eu disse, isto não vai te fazer menos homem! Então, dê carinho!

Acho que já deu para entender como fazer uma mulher feliz né? Tem muitas outras coisas, claro, mas esta é a essência. Talvez alguns estejam pensando “Ah, mas isto eu já sei”, então, coloque em prática! Amor não é intenção, é ação! E se você já faz tudo isto, que legal! Quem sabe as próximas postagens poderão ajudar a sua relação a ser melhor ainda. 

Estas dicas eu aprendi com a Fabi, e muitas outras também. Foi à duras penas, com algumas brigas e algumas “DR´s”, mas ela foi me ajudando a enxergar o que realmente a fazia feliz e aos poucos fui aprendendo e colocando em prática. 

Infelizmente ela partiu cedo, e hoje estou aprendendo a conviver sem a minha esposa (quem quiser acompanhar esta trajetória, está em http://www.leonardolopes.com.br/ ) mas, mesmo num curto período, nós vivemos intensamente nossa relação e estas dicas que estou compartilhando, dentre outras coisas, foram o que fizeram do nosso casamento algo tão maravilhoso e delicioso.

Bom, estas dicas eu gostaria de compartilhar com meus amigos homens, porém, sei que a maioria de quem me segue é mulher. Por isto mulheres, compartilhem esta mensagem para seus amigos/namorados/noivos/esposos/rolos e afins para que eles leiam este meu recado. Se quem você gostaria que lesse isto não usa o Facebook, imprima, coloque na geladeira, no travesseiro, no criado-mudo, onde achar melhor. Mas mostrem para eles, pois estou muito certo de que eles querem fazer vocês felizes, mas alguns talvez só não saibam como! 

Ah sim, mulheres, em breve darei algumas dicas para vocês também, afinal, o sucesso de uma relação depende dos dois não é mesmo? 

Abraços,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook