quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Afinal de contas... o que os homens querem?

/ /
Que ta tudo uma bagunça danada nesse mundo, todo mundo sabe...Tem homem querendo homem, tem  mulher querendo mulher. Tem homem com homem tem mulher com mulher e graças a Deus, tem homem com mulher. Que Deus conserve.
Aparentemente, não tem ninguém querendo ninguém. E ao mesmo tempo ta todo mundo procurando alguém! Prova disso, é que tem cada vez mais, sites de relacionamentos na internet.

Mas o negócio não é esse.. O negócio é o que os homens querem? Sim, porque como parte integrante fiel do grupo das mulheres, eu também quero saber!

Os homens dizem que as mulheres não são mais como antigamente.. Que não se conhece mais uma mulher que preste, que valha a pena investir! 
Que estamos muito independentes.. frias... sem sentimentos. 
Que não aceitamos mais ser cortejadas!! Que nós não queremos relacionamentos! 
Que é isso, que é aquilo e blá blá blá....

As mulheres dizem que os homens só pensam em sexo. Que não existem mais homens que pensem em relacionamento sério. Que ta impossível se envolver emocionalmente. Que não dá pra confiar nos homens de hoje - um dia eles dizem que nos amam, no outro, estão dizendo a mesma coisa pra outra! - Não sabem o que querem! 
Que eles não querem relacionamentos!

Salvo por algumas exceções, eu diria que concordo com ambas as partes: os homens e as mulheres! 

As mulheres de hoje não são mais 'flores que se cheirem'. 
Algumas mulheres não dão mais aos homens a oportunidade de as cortejarem. O jogo de gato e rato. Estão fáceis demais! O que concordo em partes, que os homens têm razão. Afinal de contas, é do instinto masculino a caça.....e desde o início dos tempos funciona assim. Logo, eles querem ter o gostinho de 'nos achar'. Se já estamos ali 'todas dadas', que graça tem nisso?! 
Mas não tô aqui pra julgar ninguém nem sou uma puritana. Graças a Deus.  
O que quero dizer, é que a gente também tem culpa nessa bagunça toda...! 
Apesar de também existir muito homem frouxo tranquilo por ai, nos obrigando assim, a tomar muitas iniciativas. Mas isso é assunto pra outro post ;)

Salvo algumas bem raras exceções, na minha humilde opinião, os homens não querem nada com nada mesmo. 
Eles dizem que não existem mais mulheres que prestem, que valham a pena investir. Que sirvam pra assumir as responsabilidades de uma casa e construir uma família.. Que não existe mais mulher pra casar! 
Um belo dia, conhecem uma mulher que é tudo isso que eles dizem que não existe e mais um pouco: madura... independente (financeiramente e emocionalmente)... estável. Tem seu carro, paga suas contas em dia... é estudada ou no mínimo não depende de homem nenhum pra ser quem ela é.
Como se não  bastasse... Tem um ótimo comportamento na sociedade. É o tipo de mulher que se dá o respeito e é respeitada! Pra casar!

E o que eles fazem quando conhecem uma mulher assim? Dizem que não estão preparados para um relacionamento sério! Menos ainda para um casamento no futuro... 
Que tem outras prioridades na vida naquele momento. Aí conhecem a primeira 'piriguete' que encontram numa esquina e fazem o que? Casam-se com ela! Com tudo que tem direito e mais um pouco!

E como fica a outra cheia de qualidades feita pra casar, no meio de tudo isso? 
No mínimo confusa, descrente, com raiva e se perguntando: Afinal de contas...o que os homens querem??
________
O que eu quero dizer - além de brincar com a situação - é que cada um é cada um e infelizmente não dá pra  dizer ou afirmar o que cada homem que a gente conhece, quer! Isso só o tempo, as nossas atitudes, o nosso comportamento no relacionamento, e ele próprio, dirão! 

Que apesar de tudo, e todas as decepções, devemos continuar acreditando no amor. 
Cada um tem a tampa da sua panela em algum lugar nesse mundo. E não importa o tempo que passe, não devemos perder as esperanças ou amargurar os nossos corações. 
Muito menos, nos transformar em alguém que não somos, só por 'vingança'. Tenhamos paciência com o destino! 

E para vocês homens, caso tenham curiosidade em saber: 
O que nós mulheres queremos, salvo raras exceções.... é sermos sim, independentes, maduras, responsáveis, ter nosso trabalho, nosso carro, nosso dinheiro.. mas....queremos ser amadas! Cortejadas. Continuamos sensíveis, frágeis e desprotegidas.
Queremos uma mensagem de boa noite. Um beijo na testa. Um abraço apertado ou simplesmente que demonstrem que estão ali caso a gente precise de algo.
Apesar dessa fortaleza invisível que construímos em torno de nós, continuamos precisando de alguém que cuide de nósde vez em quando. . Que nos prove e nos faça acreditar, que não servimos somente como objeto de desejo de vocês.. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook