quinta-feira, 3 de outubro de 2013

SOLUÇÃO PARA FLACIDEZ NA BARRIGA

/ /



Ter uma barriga flácida não é legal e incomoda bastante. É quase inevitável deixar esta região à mostra em determinadas ocasiões, como em uma praia ou em um parque aquático. Por este motivo é difícil encontrar alguma mulher que deseje ter um abdômen assim. O problema pode ocorrer devido a variações no peso e até a uma gravidez. O pior é que muitas vezes não há dieta e exercício que dê jeito, a pessoa pode chegar até a emagrecer, mas não irá corrigi-lo.

A abdominoplastia

A abdominoplastia pode ser a solução para os problemas com a barriga flácida. É uma cirurgia bastante segura desde que feita em um local apropriado e com ótimos profissionais. Primeiramente, o paciente deve fazer uma consulta com o cirurgião plástico e passar pelo pré-operatório, que exige alguns exames. Para realizá-la é necessário parar de fumar e de tomar alguns medicamentos, como a aspirina e anti-inflamatórios. A anestesia utilizada é a peridural ou a raquidiana, mas a geral pode ser necessária em casos mais complexos. É feito um corte para retirar a gordura e alguns músculos são costurados. A parte superior da pele do abdômen é esticada para que seja costurada e o umbigo é colocado em seu lugar. A duração aproximada é de 2 horas.

Recuperação

É normal que o local fique inchado e perca um pouco a sensibilidade por alguns dias. Para uma boa recuperação e para que não se forme um seroma é necessário utilizar uma cinta modeladora por 30 dias. Ficar com o corpo um pouco curvado também é bom neste período. O resultado final já pode ser visto após 45 dias. Após a recuperação, aquela barriga flácida não será mais vista, ela estará bem lisinha. Com o uso de um biquíni nem será possível ver a cicatriz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook