sábado, 12 de outubro de 2013

Relacionamento extra conjugal

/ /


Se você tem um relacionamento extra conjugal, põe em sério risco o seu casamento ou namoro, você está a “brincar com fogo”.

Entendo que no momento se sinta carente, mas ao envolver-se com outro(a), desequilibra a sua mente e o seu casamento ou namoro com o outro. Uma relação extra conjugal é sempre perigosa e muito lesiva tanto no âmbito individual como no da própria relação.
Se preza o seu casamento x namoro, se tem um companheiro maravilhoso, se o ama, o melhor é terminar o quanto antes essa relação, mesmo se agora lhe traz algum conforto, com a continuação certamente trará sofrimento.

A relação extra-conjugal é um sinal de insatisfação. Aproveite para repensar o seu relacionamento atual. Tente perceber, o que não está bem: se há problemas de comunicação, se o amor diminuiu, se existe desarmonia ou desatenção em relação ao outro.


Para sair dessa situação reflita, analise as suas motivações e use o bom senso para se sentir autêntica na relação.



3 comentários:

  1. Olá.! Andreia
    Sou casada a 19 anos, a 6 anos atrás meu marido me decepcionou.. em defesa da minha casa
    tive atrito com vizinhos.. meu marido sabendo da situação não entrou na minha defesa..
    Quem me defendeu foi um amigo.
    Devido isso ao passar do tempo deixei de ama-lo, entrei até em depressão, não o amo mais
    não sinto tesão, vontade nenhuma de fazer sexo com ele... ja faz um tempo que não tenho nada com ele
    Pra piora minha situação reencontrei meu ex namorado de 30 anos atrás, estou saindo com ele
    Descobri o amor novamente sei que estou errada... mas não consigo controla esse amor
    o desejo de estar ao lado dele... estou casada pelos meus filhos não aceitar minha separação
    Tenho medo dele descobri... e eu ser obrigada a termina. Pois estou sem trabalha
    Sou dependente do meu marido
    NÃO SEI O QUE FAZER , PORQUE QUERO ME SEPARA...
    MAS MEU FILHO NÃO ACEITA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele descobre, além de separar você perde todos os seus direitos, com filhos e divisão de bens. Quem decide a separação é você e não seus filhos. Cadê seu poder de autoridade como mãe?
      Esse processo pode ser bastante complicado, principalmente quando os filhos não aceitam o fim do relacionamento de seus pais ou quando os pais envolvem as crianças na separação de uma maneira que faz com que elas tomem para si as dores de um ou de outro. É muito importante que os filhos sejam preservados e não se envolvam em problemas que não pertencem a eles, e sim a seus pais, para que, na medida do possível, possam encarar as mudanças de maneira positiva. Dessa forma, a saúde emocional de todos será preservada. Primeira atitude será: Encontrar um emprego pra se estabelecer. Depois de fixa em um emprego tome a decisão e se separe se assim quiser. Seus filhos não tem que decidir seu futuro. Tem que saber também se seu atual namorado vai te assumir, porque no momento de tesão, encantamento e paixão, todos dizem que vão assumir, mas no final você fica separada e sozinha. Todos temos o direito de sermos felizes, de estar com uma pessoa que gostamos e que nos traz a alegria de viver. Fomos feitos para amar e sermos felizes e para isso que devemos viver, buscando o melhor para a nossa vida, sempre. Lembrando que sempre é hora de ser feliz, nunca, mas nunca é tarde demais.

      Excluir
    2. Na verdade que seu marido a decepcionou, e que esta saindo com um ex namorado de 30 atrás mas se esta casada ainda como voce encontra ou fica com o seu namorado? Se foi ele que a fez descobrir o amor novamente, porque controlar o amor e o desejo? E o que voce tem a dizer de estar se relacionando com seu marido e com seu namorado ao mesmo tempo? E seu namorado aceita essa cituaçao tambem?

      Excluir

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook