terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Saiba o que fazer para ter bom desempenho na cama

/ /
Uma vida estressante, pouco tempo para o lazer e o amor, descontrole alimentar, entre outros maus hábitos, podem interferir de maneira importante no desempenho sexual. Então, tomar alguns cuidados com o corpo e a mente é essencial para que o homem possa ter e oferecer muito mais prazer na cama. Vale estimular seu parceiro a seguir as seguintes orientações:

Praticar atividade física:
ela mantém o sistema cardiovascular funcionando a toda, o que é importantíssimo tanto para a libido quanto para
as ereções. O exercício também pode aumentar os níveis de hormônios sexuais, bem como as endorfinas, e ajudar os homens a terem mais resistência durante o sexo. 

Fazer um prato colorido:
uma alimentação rica em verduras, frutas, grãos integrais e peixes ajuda a aumentar muito o pique na cama, além de melhorar o fluxo sanguíneo que irriga os órgãos genitais, a contração muscular e até a síntese e a regulação dos hormônios sexuais. 

Largar o cigarro:
a nicotina do tabaco é um vasoconstritor potente. Ela estreita os vasos sanguíneos. Por isso, parar de fumar pode melhorar a vida sexual e aumentar a libido, aumentando o tempo de duração da relação. 

Levar a vida na esportiva:
o estresse é um mal silencioso, que aumenta os níveis de cortisol e adrenalina no sangue, interferindo na função dos hormônios envolvidos na resposta sexual. Portanto, manter esse inimigo sob controle deve ser um desafio permanente.

Dormir pelo menos seis horas por noite:
a falta de um descanso reparador pode ser a causa de problemas de ereção ou até de ejaculação precoce. Se o sono é interrompido por apneia, estresse, medicação, e assim por diante, a química do cérebro ficará alterada, bem como o humor. 

Evite! Controlar a bebida: o álcool é uma droga com efeito depressor. E isso pode agravar a ansiedade, piorando o rendimento na cama.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook