sábado, 8 de fevereiro de 2014

Dicas para prender seu homem

/ /
Algumas vezes o homem não telefona de propósito,só para ver como você reage.
Faz parte da natureza do homem sondar para ver até que ponto ele consegue se dar bem. Este mesmo comportamento se ob- serva em crianças e até em animais domésticos. É um compor- tamento típico.
Recuar também é algo que os homens fazem para se sentirem mais seguros. Nenhum homem vai dizer: “Querida, preciso saber o que represento para você.” Em vez disso, ele se retrai para ver a sua reação. Quando você demonstra desamparo ou indignação, isso dá a ele uma sensação de controle. E se você se comporta sempre da mesma maneira, com o passar do tempo ele deixa de enxergá-la como umdesafio mental. Mas, se ele não pode prever sua reação, você passa a representar um desafio.
Muitas vezes o homem recua porque precisa de liberdade para respirar. Se ele se afastar mais tempo do que o normal, procure aceitar isso com a maior serenidade possível. Dessa forma, ele vai ficar sem saber se você sente saudade (ou melhor, se precisa) dele. Mas quando o homem percebe que a mulher tem uma carência enorme, o mais provável é que se afaste, por estar assustado ou desinteressado.
Tente não dizer coisas do tipo: “Por que você não me ligou?” ou “Por que você desapareceu durante uma semana?”. Se você agir como se isso não tivesse tanta importância (porque você tem vida própria e outras formas de diversão), ele irá procurá- la se estiver de fato interessado. Por quê? Porque não vai achar que tem total controle sobre você.
Há pouco tempo, uma importante revista voltada para o público adolescente deu às meninas o que considero um mau conselho. Disse que deviam colocar bilhetes em lugares inespe- rados, como na mochila ou no armário do rapaz, ou “escrever uma poesia e deixá-la no pára-brisa do carro dele”. Como se isso não bastasse para matar o relacionamento, a revista suge- riu fazer uma surpresa ao namorado, mandando entregar uma pizza na casa dele. Muito bem. Faça tudo isso e o que você ganha? Uma receita mágica para convencê-lo de que você não larga do pé dele!




DE: Livro:Por que os homens amam as mulheres poderosas



" As mulheres que não quiserem passar por estresses nas relações sociais não devem escolher um parceiro, amar, ser mãe, educar,trabalhar em equipe, conviver com amigos e participar de eventos. Devem viver isoladas, ilhadas,sem contato social. Mas saibam que, mesmo ilhadas, não se isentarão de dificuldades. Por quê? Porque o ser humano é mentalmente tão evoluído e, ao mesmo tempo, tão complicado que, quando ele não tem problema, os cria."
Aprendemos a cada dia a conviver para buscar ser melhor e melhorar nossas relações. Como tenho percebido quando ainda me falta a aprender, tem tanto área da minha vida em que preciso ser melhor... E olha que quem me conhece sabe que já trilhei uma bela estrada...mas nesta vida é necessário caminhar. No entanto parafraseando Renato Teixeira posso dizer " Ando devagar, porque já tive pressa, e levo este sorriso, por que já chorei demais... Ainda choro, mas hoje menos que antes, pois HOJE ME SINTO MAIS FORTE, MAIS FELIZ, QUEM SABE, SÓ LEVO A CERTEZA DE QUE MUITO POUCO SEI...OU NADA SEI...




"Ninguém é digno de um belo romance se não usar suas lágrimas para irrigá-lo" (p. 99).
"Elogiar é exaltar o visível, surpreender é exaltar o invisível [...] Você atinge o céu da relação quando une a arte de elogiar com a arte de surpreender" (p. 130).

DO LIVRO: Mulheres Inteligentes Relações Saudáveis








4 comentários:

  1. OLÁ ANDREIA, li o texto e faço isso, ele sumiu não ligo não mando sms, as vzs ele me liga de tempo em tempo, mas nunca vejo as ligações dele. acho que ele pensa que não quero atende-lo. quanto tempo é normal um homem passar sem ligar ? gosto dele , mas sempre enrolei ele, mas agora que ele sumiu quero vê-lo, posso tentar me reaproximar ou é melhor deixar queto e esperar ele me ligar?. obg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espera ele ligar e conversa. Mas se ele liga de tempo em tempos, é porque não tem muito interesse

      Excluir
  2. Ola, Andreia,
    Estou passando por uma situação chata, estou namorando ha um mês, meu namorado sempre foi mto carinhoso e romantico e compreensivo, acontece que acho q sufoquei com meu ciumes, e estes dias briguei com ele pq ele nao me atendeu no cel, falei q ele sumiu do face. Ontem tivemos um desentendimento ( como ele diz), mas estou notando ele mais afastado. Nao qria perde-lo, estou pensando em dar um gelinho, o q acha ( me desculpe esta sem acentuação as palavras meu teclado nao esta normal rsrs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se preferir melhores esclarecimentos compre meu Ebook: COMO RECONQUISTAR MEU EX, peça o seu através do e-mail: dicasderelacionamento@hotmail.com.
      Está pensando em dar um gelinho? Já deveria ter dado a muito tempo.
      Apenas distancie e ignore todas as ligações dele, saia do facebook, não envie sms, seu ex namorado vai ter a sensação que você está desistindo. Seu orgulho e ego serão magoados, e você vai ter revertida a separação. Agora seu ex está começando a perceber que uma mulher forte maravilhosa que está se tornando. Nenhuma outra mulher será capaz de comparar a você e ele vai se tornar desesperado para ter você de volta.Mas tem que seguir as regras a finco por pelo menos 3 a 4 semanas...

      Excluir

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook