terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

E QUANDO O HOMEM CASADO GRUDA NO PÉ DA AMANTE?

/ /
Todo mundo conhece histórias de mulheres que se enrabicharam com homens casados e comeram o pão que o Diabo amassou e Judas assou. Mas, muitas vezes acontece o contrário, onde o homem casado acaba perdendo as estribeiras e resolve grudar no pé de uma mulher que não quer mais brincar.
Leia os depoimentos de 3 leitoras que passaram por esta experiência.

Começou como uma curtição, eu conheci o Tiago* no trabalho e rolou. Durante um tempo foi legal e mesmo sabendo que ele era casado eu não me preocupava, pois deixamos bem claro que o lance ia durar até um dos dois não querer mais. Nunca gostei dele, era apenas uma pessoa legal, com quem eu podia ficar, dar boas risadas e fazer sexo quando tinha vontade. Um dia eu conheci um outro rapaz, o Flávio*, começamos a namorar e eu terminei. Mas quem disse que ele aceitava? Me ligava todos os dias, ficava empatando minha vida e resolveu aparecer só para me infernizar.
Eu estava com meu namorado, mesmo assim ele nem ligou e quis me puxar para um canto para a gente conversar. O clima ficou pesado, eu não via a hora dos dois se atracarem, então eu resolvi conversar com ele num canto e foi bem pior. Ele esta louco de ciúmes, falou um monte de coisas e começou a gritar, então meu namorado veio e eles brigaram feio, bem no meio da rua. Ele apanhou e saiu disposto a se vingar de mim e do meu namorado. Eu contei tudo para o Flávio, disse que não tinha mais nada com ele, e graças a Deus ele entendeu, mas pediu para eu ficar esperta com o Tiago, porque ele tinha jeito de maluco.
Um dia eu esatva deixando meu trabalho, arrumando minha mesa, quase todo mundo já tinha ido embora, quando ele aparece alucinado, me pegou pelos braços e arrastou até o banheiro. Fiquei apavorada e tentei gritar, mas ele não deixou. Tentou me violentar e só não conseguiu porque me livrei e sai correndo do banheiro, chorando e gritando por socorro. Depois disso ele foi demitido, e para evitar um processo por assédio sexual, acharam melhor me demitir também. Entrei na justiça contra a empresa, mas esta é outra história longa...
Então, como se não bastasse ele me infernizando, a esposa também passou a ligar para minha casa, me acusando de tudo, me chamando de puta pra baixo, me culpando por ele ser demitido, com dois filhos pra criar. Era muita barra para aguentar e o Flávio acabou preferindo terminar comigo.
Mas foi só ele terminar para o Tiago nunca mais me procurar. Parecia que o que ele queria era que eu não estivesse com ninguém.
Helena*, 25 anos
No começo eu não sabia que ele era casado, tanto que até fazíamos planos de casamento. Ele era muito safdo e mentiroso, conseguiu me esconder a verdade por mais de um anos e oito mês. Um dia eu descobri a verdade e terminei.
Me sentia traída, sacaneada até os ossos, com um monte de planos jogados fora. Mesmo assim não arredei o pé.
Então ele passou a me procuar, dizia que me amava, que só estava com a esposa porque ela era doente. Depois ele mudou a estória e passou a dizer que não se divorciava porque tinha três filhos, e precisava preparar suas cabeças para um divórcio. Eu não quis conversa e passei a não recebe-lo mais em minha casa. Só que todo dia ele me procurava querendo me levar pra cama, que ele morri a de tesào por mim, que a esposa era fria na cama, e que eu era o amor de sua vida.
Ele mandava sms pelo celular com um monte de sacanagens que queri fazer comigo, o celular apitava o dia todo! E me mandava emails contando o que queria fazer comigo na cama, ligava só para falar besteiras e ainda aproveitava para se masturbar enquento eu estava falando com ele, pode? Eu era muito boba e não sabia o que fazer, Minha prima descobriu o que estava acontecendo, descobriu onde era a casa dele ( a verdadeira, porque ele dizia que morava em outra cidade). Ela ligou e quem atendeu foi a esposa dele. Ai ela pediu para chama-lo, que era de uma empresa que ele atendia. Ele atendeu e ela disse para se cuidar porque ia contar tudo para a esposa.
O safado era tão sujo que fingiu que estava anotando um pedido de máquinas para um cliente. Ele entendeu direitinho, mas ainda assim tentou conversar, dizendo que eu não precisava ter feito aquilo, que ele me amava e ficou muito decepcionado com minha atitude.
Raquel*, 29 anos
O meu caso foi muito louco...No dia que eu quis terminar ele entrou em pânico e fez o maior escândalo, na frente de todo mundo. Uns dias depois ele deixou a esposa e veio me procurar, dizendo que não tinha mais nenhum obstáculo para a gente ficar juntos. Meu Deus, como pude me envolver com um homem daquele? Ele forçava a barra, queria me ter de qualquer jeito, chorava, jurava que seria só meu, só que ele não entendia que eu não queria mais!!!
Estava cansada, de saco cheio daquela situação. Aí ele começou a beber e ia me procurar para dar espetáculos. parava o carro embaixo da minha janela e ficava buzinando sem parar, de madrugada, acordando os vizinhos. gritava na rua e arrumava confusão com o porteiro do meu prédio, que avisado, não permitia que ele. Eu fiquei conhecida dos policiais, de tantas vezes que tive que ligar para eles virem tira-lo da porta do prédio. Ele ia preso, dormia na cadeia, e no outro dia estava pixando os muros da rua com ofensas, me chamando de puta, vagabunda e até dando meu endereço e colocando meu telefone. Aí todo mundo que ligava para minha casa e ficava: "É a puta da Rosana* que esta falando?".
Tenho uma filha de 13 anos, que muitas vezes chorou por causa da situação. Ela tinha tanto medo dele que tinha pesadelos e não queria mais ir para a escola. E ele tinha uma filha da mesma idade. Por medo e querendo proteger minha filha, mudei de emprego e fui morar bem longe, só assim tive paz. A ultima vez que fiquei sabendo, ele tinha sido internado por alcolismo em uma clínica, por causa de uma crise que sofreu depois que a esposa o abandonou.
Rosana*, 34 anos

revista andros/ Dr. Andros

Um comentário:

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook