sábado, 22 de fevereiro de 2014

Fuja do tédio!

/ /


Ideias para surpreender o amado em qualquer fase do namoro
Não importa em que fase está o romance, você vai surpreender e deixar o gato doidinho! Tanto faz se é recente ou se a relação já está entrando na rotina, novidades são sempre bem-vindas.

Esquentar sempre, deixar esfriar jamais!
Vocês já estão juntos tempo suficiente para conhecer bem o que o outro curte. Isso é bom, mas cuidado: a zona de conforto pode tornar o sexo mecânico e sem graça. Se você faz parte das sortudas que não caíram na mesmice, pode voltar ao básico. O importante é incrementar!

Nas preliminares marcaram um encontro com os amigos?
Comece a provocá-lo ali mesmo. Puxe-o até o banheiro e inicie uma sessão de pegação forte. Ponha uma mão por dentro da calça dele, toque-o por alguns momentos e pare. Depois se afaste e diga: "Vai ter de esperar... em casa tem mais"
Na hora H
Que tal um presente conjunto? O "sincrorgasmo". O segredo para gozar ao mesmo tempo é o controle, então fique por cima você vai comandar o ritmo e a posição, além de ler as expressões do gato. Deixar a sua respiração lenta e em sintonia com a dele aumenta as chances de chegarem lá juntinhos. Mas exige muita intimidade para funcionar. 

O melhor ficou para o final. Deite de bruços e coloque um travesseiro embaixo da pélvis. Ele deita por cima e a penetra. Enquanto entra mais fundo, fricciona seu ponto G. O gato pode colocar a mão entre seu corpo e o travesseiro e acariciar seu clitóris. Comecem devagar e acelerem o ritmo conforme a excitação aumenta. Com estímulo duplo e direto, você provavelmente atingirá o clímax.
Na hora H
Incrementem o básico com um "mamãe e papai": deite-se na cama, de bruços. Ele fica por cima. Essa posição dá a sensação de a vagina ser mais apertada (os homens adoram). E, se quiser dar um up no seu orgasmo, estimule o clitóris com seus dedos e mova as pernas e quadris para a frente e para trás. 

Durante a penetração, interrompa o vaivém e dê a seu parceiro alguns segundos de prazer oral. Ele ganha o melhor dos dois mundos... e você também, pois o cara vai querer repetir a brincadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook