quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Posição Sexual do dia / Vamos remar?

/ /




COMO É FEITA: 
Escolha uma grande cadeira confortável mas resistente. Ele senta-se com as pernas ligeiramente separadas. Suba em seu colo e, se conseguir cruzar as pernas atrás do encosto da cadeira, será mais agradável. Enquanto ele acaricia suas coxas e nádegas, use o encosto como apoio para fazer movimentos de vaivém iguais aos de um remador. 

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR: 
Esta é uma posição sem dúvida atlética. A cadeira funciona como um barco. Todos os movimentos são vigorosos e provocadores. Tanto podem ser para frente e para trás quanto em sobe e desce ou em círculos. Enfim, o que lhes der mais prazer. Sem falar que seus seios ficam bem pertinho do rosto dele e as mãos do rapaz estão livres para explorar seu corpo inteiro. 

DICA:
Como provoca muita fricção e vocês vão sem dúvida se entusiasmar, é aconselhável usar uma quantidade extra de lubrificante, inclusive nas coxas dele e no seu bumbum. Claro que um vai passar no outro, aproveitando para massagear os lugares mais sensíveis.



4 comentários:

  1. Estou passando por uma situação terrível, tenho dois meses de namoro e nao transamos nem 4 vezes, é que
    toda vez que vamos fazer ele brocha no meio, ai fico ali na mão. E hj cv sobre isso, pq aconteceu ontem de novo, ai
    ele falou q ta com mtos problemas, saudades dos filhos. Já cheguei a pensar q ele qria voltar pra ex, mas ele fala q nao, que me ama mas q nao qr me magoar com essas coisas, falou q vai ao médico e que vai tentar se organizar. Mas acho q ele ta diferente sabe, nao está satisfeito mais. O que eu faço? acho q passei mta segurança pra ele, deve ser mais fria? Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Problemas emocionais afetam muito os homens, mas se ele se separou recentemente, provavelmente ainda está com o coração preso na ex. Nem sempre haverá um grande segredo por trás da falta de desempenho sexual masculina. A disfunção erétil causada por problemas físicos é um problema que afeta cerca de 140 milhões de homens no mundo. Os motivos são variados. “As incidências mais comuns são entre homens com hipertensão, diabetes, depressão, idade avançada, obesidade e hábito de fumar. Se o problema não é amor e, sim, o desempenho sexual, uma boa dose de conversa e clareza sobre o que vocês gostam e como gostam pode resolver. Com sutileza e cheia de tesão, indique ao moço o que lhe dá mais prazer. Esse canal aberto entre o casal evita que cada um se feche em seu canto com frustrações. "A entrega no sexo não é só na cama. Acontece também fora dela".

      Excluir

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook