sábado, 1 de março de 2014

7 dias de sexo

/ /

No canal Bio, da tv paga, todas segunda às 23:30hs, passa o programa 7 dias de sexo. Os mais puritanos podem achar que se trata de putaria, mas o programa passa bem longe do que se pode imaginar. A cada programa, 2 casais abraçam o desafio dos 7 dias que vão muito além do sexo.

Cada casal deve separar um momento a sós, para curtir um ao outro como no tempo de namoro. No último programa que assisti, os maridos se empenharam muito para agradar suas esposas para que pudessem ter uma noite mágica. Para quem acha que o sexo só começa na pegação, descobre que o sexo já começa com o bom dia e as gentilezas trocadas durante o dia.

Fiquei chocada - estarrecida, preocupada, até indignada - em ver casais com pouco tempo de casados (2 anos), que só tinham relações uma vez por mês. Lógico que a quantidade deve ser de acordo com o ritmo do casal, mas uma vez por mês é muito pouco. E a quantidade de mulheres que não atingiam o orgasmo também me surpreendeu.

Depois dos 7 dias, cada casal reunia amigos e parentes contando sobre a experiência e renovando seus votos de amor e cumplicidade. No final podemos constatar que o sexo é fundamental dentro de um relacionamento, pois além de proporcionar momentos de puro prazer, proporciona momentos que fazem com que os casais fiquem cada vez mais cúmplices um do outro.

Como vai o sexo no seu relacionamento? Será que precisa de um programa assim para levantar o astral do casal? Comente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook