quarta-feira, 26 de março de 2014

Aprenda a usar a "Cadeira Erótica"

/ /

Posição cadeira erótica: homem curvado
Homem curvado – Nesta posição, o homem curva-se sobre as costas da mulher deitada, o que proporciona ainda mais prazer e contato físico entre o casal.
Posição cadeira erótica: homem em pé
Homem em pé – Com a mulher deitada a sua frente e com as pernas erguidas a seu ombro, o homem fica de pé e com as mãos livres pode aproveitar para fazer carícias na parceira.






Posição cadeira erótica: mulher de cócoras
Mulher de cócoras – Um pouco mais ousada, esta posição é perfeita para ser realizada com o auxílio da cadeira erótica, já que necessita de mais pontos de apoio para os pés e mãos. Neste caso, o homem deita na cadeira e deixa a mulher comandar os movimentos enquanto está agachada sobre ele.

Posição cadeira erótica: mulher de bruços


Mulher de bruços – Semelhante a posição onde o homem fica curvado, neste caso a diferença é que a mulher coloca os pés nos apoios mais altos da cadeira, fazendo com que a posição se torne ainda mais confortável e prazerosa para os dois.



Posição cadeira erótica: mulher deitada

Mulher deitada – Nesta posição, o casal tem um maior contato visual pois ficam abraçados e podem trocar beijos, sussurrar ao ouvido um do outro, e apimentar ainda mais o momento





Posição cadeira erótica: mulher sentadaMulher sentada – Encostada sobre o dorso da cadeira, a mulher fica apoiada com os pés na estrutura e sentada sobre o corpo do homem, que fica atrás dela e pode comandar livremente os movimentos do casal.




Posição cadeira erótica: abraço carinhoso

Abraço carinhoso – O homem senta na cadeira e a mulher fica sobre seu corpo, deixando o colo próximo ao rosto dele, e tornando o momento ainda mais carinhoso.




Posição cadeira erótica: corpos invertidos

Corpos invertidos – Mais conhecida como 69, nesta posição os parceiros invertem seus corpos de modo que possam se tocar e beijar o corpo do outro com mais facilidade. É uma posição clássica que fica ainda mais prazerosa sobre a cadeira erótica, já que os movimentos se tornam muito mais fáceis de fazer.


Posição cadeira erótica: mais prazer para o homem
+ Prazer para o homem – Ajoelhada e apoiada na estrutura, a mulher pode proporcionar muito prazer ao homem, que fica deitado sobre a parte mais alta da cadeira, relaxando e aproveitando livremente o momento.




Posição cadeira erótica: mais prazer para mulher

+ Prazer para mulher – Agora, o homem também desce até a parte mais baixa da cadeira, podendo ficar sentado ou ajoelhado e retribuir todo o carinho que ganhou da parceira. É uma linda e prazerosa demonstração de amor e sintonia entre o casal.







Estas são algumas das posições possíveis de ser feitas na cadeira, mas as possibilidades são tantas que fica até difícil de imaginar todas as formas para usar não é mesmo? O melhor é que não há limitações ou regras, basta o casal encontrar uma posição que ofereça prazer e praticar sem medo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook