quarta-feira, 26 de março de 2014

O que fazer depois que descobrir uma traição?

/ /



Não é fácil superar uma traição, quando se descobre você se põe a  chorar e procurar justificativas do porquê. É momento de sentir raiva de quem traiu, ficar triste de deprimida(o). Se você chegou até aqui é porque foi traída(o), ou está desconfiada(o). 

O momento agora é de reservar um tempo só pra você, pensar em pontos positivos e negativos, se essa traição poderá com o tempo ser perdoada . O melhor é não resolver as coisas de cabeça quente.

Traição é como algo que se quebra, alguns podem ser colados, mas as cicatrizes vão ficar. Por isso pense bem, perdoar e jogar na cara do outro(a) depois não é perdão. Só vai enfraquecer mais o relacionamento que já estava bem desgastado.

A traição é uma quebra de contrato. Foi combinado que isso não aconteceria, neste contrato nunca existe a cláusula “caso um se torne chato demais o outro terá o direito de traí-lo”. Dizer que foi obrigado a trair, que não teve saída... é balela! Traiu porque optou ou porque não soube segurar seus impulsos.

Em vez de perder tempo e energia culpando os outros, você deve aceitar e viver a dor. Determine um período curto, como uma semana ou 15 dias, e permita-se sofrer por esse tempo. Você está enfrentando um grande baque e não há problemas em encará-lo como se fosse um período de luto. Você pode ficar uma fase sozinha ou dividir a tristeza com uma amiga , parente ou ninguém mesmo. 

Coloque os erros do relacionamento anterior na balança e separe o joio do trigo: veja o que foi culpa sua e onde ele errou. Trate de se livrar dos defeitos e nem se atreva a carregá-los para o próximo relacionamento ou se reatar o antigo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook