sábado, 8 de março de 2014

As melhores posições do Kama Sutra Gay/com imagens

/ /

             Escolha a sua favorita e arrase com o boy




Quando os hindus escreveram o Kama Sutra anos e anos atrás, eles esqueceram do simples fato de que meninos também transam com meninos. Hoje em dia, com a modernidade do século XXI, não é nenhum grande tabu ser gay - apesar de todo o preconceito que ainda existe, é claro. 

Então se liga nas posições - das mais fáceis às mais difíceis - e arrase com o seu boy. 

#fácil



Uma das posições mais simples e gostosas, ela permite a união dos corpos e coloca o ativo como dominante - controlando a velocidade e intensidade da penetração. O passivo pode olhar para trás e beijar o companheiro, ou permanecer sem o contato visual, aumentando a "submissão". Dica:Masturbar o passivo durante a penetração aumenta o nível de prazer dele. 



#fácil




Posição clássica, vulgarmente conhecida como "cachorrinho". Nela, o passivo coloca-se de quatro para facilitar o movimento de penetração. Apesar de submissa, por estar de costas para o parceiro, o passivo pode também assumir a penetração. Dica: Para agradar o ativo, coloque o quadril o mais para cima que puder. 

#fácil



Nesta posição, o passivo assume o papel de dominante: é ele quem controla a intensidade e velocidade da penetração. Com contato visual intenso, o passivo também escolhe quando curvar-se para frente e beijar o parceiro, e quando recuar. Dica: Alterne a velocidade da penetração para "provocar" o parceiro. 



#médio





Parecida com a posição acima, funciona como uma variação da mesma. O passivo tem, novamente, o controle da penetração. O ativo, entretanto, pode movimentar o quadril, acompanhando a velocidade e aumentando a ação da transa. Dica: Incline-se para frente e para trás, mudando assim, o ângulo da penetração. 


#médio






Exige grande força nos braços do ativo, que de joelhos, ergue de leve o corpo do parceiro que, por sua vez, coloca as pernas no ombro do outro. A vantagem é que permite uma penetração mais intensa. A desvantagem é que dificulta as carícias, tornando a transa menos romântica. Dica: Para ganhar conforto, segure as pernas e nádegas do passivo. 


#difícil





Versátil, a posição permite que ambos os parceiros controlem a penetração. Outra vantagem é que, sentados um de frente para o outro, ela possibilita o contato visual e carícias. A dificuldade é o equilíbrio e força no braço que a posição exige. Dica: O passivo pode fazer movimentos circulares e aumentar a intensidade da penetração.  



#difícil





De costas, o passivo dobra uma das pernas, enquanto estica a outra. O ativo vem por cima e inicia a penetração. Complicada, a posição é mais válida para inovar na hora do sexo, não necessariamente possibilitando mais prazer. Dica: O passivo pode acariciar as pernas do parceiro, como também acompanhar e intensificar os movimentos. 



#difícil




Uma variação do "cachorrinho", tornando o ativo ainda mais dominador. É que de quatro, o passivo abre as pernas permitindo a penetração. O parceiro levanta o seu corpo, possibilitando maior intensidade na penetração. A desvantagem é que minimiza os movimentos do passivo, e ainda por cima, exige força nos braços do ativo. Dica: Posição boa para fazer no chão, garantindo o equilíbrio de ambos. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook