segunda-feira, 17 de março de 2014

E quando a família não gosta de namorado?

/ /


Bem, se os seus pais não gostam dele é por algum motivo, né? Você sabe qual a razão do desafeto pelo seu namorado? Proponha um diálogo sincero só entre você e eles e peça para eles serem sinceros em relação ao que pensam do garoto. Às vezes eles podem ter ouvido comentários malvados ou negativos sobre o garoto e não foram verificar se aquilo era verdade. Se esse for o seu caso, seja sincera também. Se os boatos não forem verdadeiros, desminta e proponha uma conversa com o garoto junto: eles podem mudar de opinião quando o conhecerem. Porém, se os boatos forem verdadeiros é melhor você repensar se vale a pena enfrentar seus pais para ficar com alguém que não os agrada por conta de motivos importantes.
Seus pais continuam resistindo ao namoro porque te acham muito nova ou porque acham que isso vai atrapalhar seus estudos? Faça propostas e mostre que eles podem confiar em você. Que tal encontrar o namorado só aos fins de semana? Assim, sobra tempo para estudar durante a semana. Convide-o para ir à sua casa ver filme ou jantar com a sua família. Isso vai aumentar a confiança dos seus pais. Com o tempo, seus pais vão passar a ser mais liberais. Não tenha pressa: tudo acontece de forma natural.
E lembre-se: para tudo isso dar certo, é fundamental que você mostre que é confiável. Quando a gente dá uma mancada com nossos pais é superdifícil de eles confiarem de novo…Mas melhor fazer as coisas corretamente e garantir o namoro do que mentir e ter que ficar longe do seu namorado, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook