segunda-feira, 17 de março de 2014

O medo de amar congela as pessoas

/ /



Muitas pessoas têm medo de amar. Medo de abrir o coração, de confiar, de acreditar que é possível construir relações que incluam respeito e companheirismo, tanto numa relação amorosa como numa de amizade. Ficar escondida em casa, desconfiar das pessoas como medo de ser ferida, usada ou enganada, não leva a nada, só aumenta o seu isolamento e a sua solidão.
Para viver uma vida plena, um amor maior, vai precisar arriscar e ousar! Terá que lutar contra o medo que congela o seu coração, aceitar a aventura em sua vida, ter forças para fazer escolhas, enfrentar o mundo, lutar pelo que quer e assim tornar-se dona do próprio destino. Terá que confiar em si e na sua capacidade de vencer suas próprias limitações.

Não espere que fechando-se no seu”cativeiro” receba a visita de uma estrela brilhante.
O céu e as estrelas são reservados aos corajosos.

Se não conseguir sozinha ultrapassar a depressão procure a ajuda de uma psicoterapia para descobrir a origem do seu medo e aprender a libertar-se desse esquema de vida limitativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook