segunda-feira, 17 de março de 2014

Esqueça o ex e seja feliz

/ /



Passado é passado
Tudo começa porque “não estamos conseguindo ser companheiros de nós mesmos”. Temos o costume de achar que nossa existência só tem sentido se nos dedicarmos à outra pessoa. Acredite: é completamente possível viver sem aquele cara que fez parte do seu passado e, por algum motivo, não está no seu presente. E, se ele não está, tem um motivo, certo? Não adianta querer esquecer o que fez vocês terminarem só para não vê-lo com outra pessoa. Você tem direito de ser feliz e ele também.
Aprenda a perder
“Para sermos felizes, precisamos aprender a perder”, afirma Ana Cristina. Você perdeu e ele se foi! Ou então ele perdeu e você se foi. A ordem não importa, o que realmente interessa é que você não pode ser amarra na vida de ninguém e muito menos deixar que alguém te prenda a um passado que não vai voltar. Existe um milhão de pessoas com um abraço tão quente quando o dele e com uma transa ainda melhor. Deixe-o ir.
Encontre outros braços para chamar de seus
Ele conheceu gente nova e você também pode conhecer.  “O amor de vocês morreu, mas você continua viva. Retire suas energias de quem não vai dar em nada e coloque em alguém que pode dar certo”, aconselha a psicóloga. Que tal parar de se preocupar com a vida dele e se ele está feliz e passar a procurar a sua felicidade? Encontre outro alguém para chamar de seu. Permita-se ser feliz, revelar-se, amar-se, encontrar-se. O primeiro passo para encontrar alguém é encontrar quem somos e descobrir o que queremos. Permita-se!


Psicóloga Ana Cristina Castro Azevedo Gato Rosa.

Conheça o facebook 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook