segunda-feira, 31 de março de 2014

Motivos que levam o homem a falhar na hora H

/ /



Confira, abaixo, o desdobramento das razões que levam o homem a falhar na hora H:
  • 1
    Doença vascular
    Quando os vasos não estão capacitados a levar o sangue até a extremidade do pênis, não há ereção. "Os motivos clássicos que levam a essa incapacidade de circulação do sangue são: tabagismo, que afeta a 'respiração' das células e, com isso, enfraquecem-nas para fazer o transporte do sangue; a hipertensão, pois sobrecarrega o coração, o órgão responsável pelo bombeamento do sangue em todo o corpo; e a alteração do triglicerídeo, que é a gordura presente no sangue e que, quando em excesso, entope os vasos, prejudicando a passagem; e do colesterol".
  • 2
    Alteração hormonal
    "Muitas vezes se dá por conta da baixa produção do hormônio sexual masculino, a testosterona". A diminuição acentuada dos níveis de testosterona podem ocorrer por condições como obesidade grau III, estresse psicológico, doenças debilitantes ou como efeito colateral de medicamentos como os derivados da cortisona, por exemplo. A prolactina também pode ser responsável por alterações. Quando em excesso, esse hormônio prejudica a produção de testosterona.
  • 3
    Aspecto psicológico
    "É o chamado 'temor de desempenho'. Por algum estresse, alta ansiedade, algum dia ruim, ele não está bem para fazer sexo, força a barra e falha".
    Isso pode gerar um ciclo vicioso. "Na próxima vez, ele vai para a atividade sexual para se testar. E ele está ansioso, de novo, e até mais diretamente ligada a sua atuação na cama, o que aumenta a adrenalina, podendo causar uma disfunção erétil. Quem apresende a lidar com a falha, raramente falha"


Álcool x ereção
A crença de que bebida alcoólica atrapalha o desempenho sexual do homem não é mito. “Existem até pacientes que sofrem de ejaculação precoce e costumam consumir álcool para segurar por mais tempo”. De fato, na primeira hora após o consumo de bebida alcoólica existe um retardamento da ejaculação, o que pode parecer positivo para algumas pessoas. No entanto, da segunda hora em diante, o sujeito passa a ter dificuldade em manter a ereção. Além disso, o uso crônico e excessivo do álcool afeta o fígado, o que, indiretamente, compromete a produção da testosterona, prejudicando a capacidade de ereção.
O desempenho sexual masculino começa a ficar comprometido após a ingestão de três latinhas de cerveja ou uma dose de uísque puro – se misturado com água ou soda, acontece a partir de duas doses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook