terça-feira, 18 de março de 2014

Os cuidados necessários para um sexo oral seguro

/ /


Higiene para elas!
A higiene é fundamental! E se você pensa que não é necessário falar sobre isso, acredite: é sim! Mesmo porque temos ótimas dicas para melhorar ainda mais a higiene. Entre as dicas vale apostar – no caso da mulher - de um enxague após o banho com água e vinagre (três colheres de sopa de vinagre para meio litro de água). Essa solução é um excelente bactericida e neutraliza a região, sendo indicado até para o controle da candidíase. Além disso, o uso de sabonetes íntimos e o cuidado com a depilação também ajudam.

Higiene para eles!
Homens que gostam de sexo oral também precisam redobrar os cuidados com a higiene! Uma boa dica é aparar sempre os pelos, usar uma pequena escovinha no banho para retirar todos os que estiverem soltos, além de um ótimo sabonete. Falando nisto, sabonetes íntimos não são indicados somente para mulheres. Então, vocês, homens, usem e abusem desse recurso!

Proteção para elas!
Se você não está naquela situação do casal fixo que falei na matéria, jamais aceite praticar o 'felation' sem a devida proteção. Camisinhas são imprescindíveis, mas, ao contrário do que se fala por aí, não atrapalham em nada o prazer dele. Hoje elas são confeccionadas com material muito fino. Use as com sabor porque assim você terá um belo incentivo a mais para brincar nesta região tão especial.

Proteção para eles!
Se você também não está na condição do casal fixo, use uma camisinha de língua para praticar o sexo oral nela. Você encontra isso facilmente em sex shops. Eu ainda acho mais fácil cobrir a vagina com uma camada de filme 'PVC', aquele mesmo que se usa na cozinha. Esse material é extremamente fino e garante a quase que total sensibilidade na região vaginal. Por ser bastante fino, o plástico adere instantaneamente à pele e você terá a liberdade de brincar à vontade.

Caminho das pedras para ela!
Depois de toda a preparação como carícias, massagens, toques especiais e de você lentamente descer para a área desejada, use seu repertório natural e muito pessoal. Abuse da criatividade! Envolva toda a região na brincadeira de acordo com o que for mais prazeroso para vocês. Use, ao mesmo tempo, suas mãos como extensão da boca.

Caminho das pedras para ele!
Bem, você sabe onde ela gosta de ser tocada, mas não a forma ideal, certo? Mas nada de desespero! Cada mulher é única, portanto, não se acanhe de perguntar! Um toque desagradável nesta área tão delicada cortará todo o clima. Aos poucos, vá percebendo se ela aceita bem. Isso é fácil: quando uma mulher está gostando das carícias aproxima o corpo, quando não, afasta.


Brinquedinhos especiais
São muitos os materiais disponíveis para o sexo oral. Por isso, vá a um bom sex shop, pois lá vocês poderão conhecer vários produtos. Mas já adianto que os óleos comestíveis com aroma e sabores de fruta - que esquentam e gelam - são imprescindíveis. Já os géis à base de água fazem com que o toque das mãos fiquem mais suaves. Mais uma vez, tenha criatividade, inclusive com a utilização de complementos caseiros, como o doce de leite, mel, chocolate, o gelo. Enfim, tudo que sua imaginação permitir!

Sexo oral simultâneo
É possível praticar o sexo oral simultâneo e ele se torna muito mais excitante se a posição estiver confortável. Evite, portanto, se estiver em cima, provocar muita pressão sobre o/a parceiro ou parceira. Vocês podem trocar as posições também ou ficarem de lado.

Parceria a cada dia melhor!
sexo oral se torna muito mais gostoso com o passar do tempo e o aumento da cumplicidade do casal. Então, preste atenção um ao outro! Conversar e falar de preferências, por exemplo, é um grande auxiliar neste caso.Parceria: essa é a palavra mais importante quando o assunto é harmonia sexual.

Frequência?
Você sabia que o sexo analnão deve ser praticado continuamente porque o reto precisa de um tempo para curar-se de microfissuras provocadas pela penetração? Pois é, por sua vez, o sexo oral não não exige isso. Como não há nada que agrida, a frequência pode ser maior.
Mas deixo aqui um conselho: bolo todo dia enjoa e perde o caráter de excepcional! Portanto, reservem-se o direito de 'guardar' essa prática para dias especiais. Assim, aumentam a ansiedade e o desejo para que chegue logo o tão esperado momento. Essa expectativa toda agirá como um agente estimulante, aumentando ainda mais o prazer!

Que o sexo oral é, de fato, muito bom, ainda não encontrei quem discorde! Embora haja casais – e são poucos – que não gostam da prática, torna-se quase impossível pensar em uma relação realmente completa sem essa prática. O toque nas áreas íntimas age como um botão, ligando imediatamente os sentidos. Ele erotiza rapidamente, estimula e leva o casal a orgasmos de proporções realmente intensas. Praticado com cuidado e atenção, é muito mais do que uma simples preliminar, é um ato completo. Eu diria que o sexo oral é "a cerejinha do bolo".



* Regina Racco é professora de ginástica íntima e autora dos livros "O livro de Ouro do Pompoarismo", "A Conquista do Prazer masculino" e "Pirulito e Outras Delícias", "Sexo para mestres na arte da sedução" e "Poder sexual e qualidade de vida" (esgotado). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook