quinta-feira, 10 de abril de 2014

6 manias que nenhum casal deveria ter

/ /
Espremer espinha um do outro
Casal que espreme espinha em público
Casal que espreme espinha em público, não dá, né?

Embrulha o estômago só de pensar, né? Não basta ser nojento, anti-higiênico e totalmente broxante, sempre tem aquele namorado que fica "môôr, ta duendu!", e a mocinha que resolve limpar as unhas sujas de pus na roupa. E tudo que você queria era um piquenique gostoso no parque.
Briga em público
Quem nunca presenciou um casal quebrando o pau na fila do cinema, no fumódromo da balada, na frente do estacionamento? Nem precisa dizer que roupa suja se lava em casa, né? Além de ser humilhante, agressivo e desnecessário, todo mundo em volta se sente mal e pode acabar estragando sua noite se a coisa ficar física e acabar indo parar na delegacia.
Envolver gente de fora
Casal que briga em público e envolve terceiras pessoas
Casal que briga em público e envolve pessoas de fora zzzzzz

Sempre tem um casal que resolve usar um coitado desavisado para resolver a briga. Você tá ali curtindo um som no iPod quando o casal te interrompe pra te perguntar quem está certo na briga, quem tem que pedir desculpas pra quem, etc. Isso quando não te usam de exemplo "Você quer ficar que nem aquela menina ali? Gorda, sozinha, ouvindo música no ônibus?"
Foto de casal no facebook/Perfil de casal
 Foto de casal no perfil do facebook
E casal que põe foto no perfil das redes sociais então?

Ninguém merece ter que ficar procurando pra ver se o perfil é de um ou de outro, caçando pra ver se a página é o nome do casal ou de um só, pra ver se os dois usam. Fora a cafonice, vocês tão namorando, mas os amigos nem sempre querem falar com os dois. Tenha o mínimo de amor próprio e mantenha sua identidade própria.
Gêmeos siameses 
Não é porque você está namorando que seus corpos estão atarrachados, ok? Deveria ser crime casal ficar abraçadinho na escada rolante. O povo quer passar, gente, o povo quer ir trabalhar.Não atrapalhe a vibe da galera. Não reme contra a maré. A regra do mantenha-se à esquerda vale pra todo mundo, até pra quem está apaixonado.
Ciúme exagerado
E aquele casal que a mina não deixa o cara atender o telefone sem olhar antes pra ver quem é? Não deixa o cara comprar o ingresso do cinema se a atendente for bonita, ou o cara que anda atrás da namorada feito cão de guarda louco pra alguém olhar só pra partir pra cima? Gente, calma, o amor é pra ser lindo, não pra configurar doença, ok? 
E você, conhece mais algum casal desnecessário? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook