quinta-feira, 24 de abril de 2014

Como saber se é só Sexo ou Namoro?

/ /
Namoro:

Quando o homem realmente quer um relacionamento sério com uma mulher uma de suas primeiras atitudes é apresentá-la à família, isso mesmo, papai, mamãe, titia todas as pessoas que importam para ele precisam conhecer a eleita do seu coração. Repare nos detalhes preste atenção na maneira como é apresentada, se é apresentada apenas como mais uma amiga ou então essa é fulana com um tom mais coloquial e sério.

Sexo: 

Você não conhece os amigos em comum dele. Te apresenta como uma mera colega. 


Namoro: 

Qando um homem tem intenções mais sérias com uma mulher ele para automaticamente de levar uma vida de solteiro convicto. A mudança para jantares a dois, cineminhas, e outros programas que incluam você são inevitáveis.


Sexo:

Ele continua saindo com os amigos para as baladas da mesma forma que antes de te conhecer. Não faz questão da sua presença. 


Namoro:

Ele sempre dá um jeito de marcar presença, seja ligando, aparecendo nas horas inusitadas, te convidando para almoçar etc.


Sexo:


Ele só liga tarde da noite, ou só liga no final de semana que  sente falta de alguém pra ficar na noitada.


Namoro:

Ele sempre falal com amigos e parentes de algum episódio vivido com você, demonstrando  que está envolvido emocionalmente.


Sexo: 

Não fala de você, nem se importa com o que faz. Só interessa no dia de sair, você nem recebe um sms.


Namoro:


O homem que está a fim de ter um relacionamento sério como o casamento discute abertamente os problemas que eventualmente aparecem sem rodeios e não vai fazer joguinhos. Também vai ser honesto em falar quando precisa passar um tempo com seus amigos, focar no trabalho ou ir, por exemplo, ao estádio de futebol. Ele espera que você o respeite em suas necessidades.


Sexo:

Fala que não quer relacionamento sério agora. Que não sabe o que quer. Que acabou de sair de um relacionamento conturbado. 


Namoro:


Ele te trata como uma princesa: Por mais que pareça óbvio às vezes as mulheres estão tão entusiasmadas no início do relacionamento que não percebem que o homem as trata com desdém. Se realmente o homem quer ter um namoro sério e por que não se casar com você ele a tratará como uma princesa. Não esquecerá a data do seu aniversário nem que esteja na lua. 


Bom, agora você tem algumas dicas e indícios de que ele quer sexo ou namoro. É só aprender usar mais a razão do que o coração no começo de um relacionamento pra não sofrer consequências depois. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook