quarta-feira, 9 de abril de 2014

Maior pênis, vagina mais forte, maiores seios naturais e muito mais: 10 melhores recordes sexuais do mundo

/ /

O maior pênis

O recorde de maior pênis do mundo pertence ao norte-americano Jonah Falcon, 42 anos, e foi documentado pelo Dr. Robert Dickson em um especial de TV. As medidas da genitália do rapaz são surpreendentes, 34 cm de comprimento com 16 cm de circunferência.
A ejaculação mais longa
O recorde vai para o gozelão Horst Schultz, que conseguiu atingir 6 m de distância, com uma quantidade considerável de sémen. Ele também bateu o recorde de altura com 3,65 m e velocidade atingindo 68,2 km/h. Incrível.
A maior orgia

O Japão detém o recorde de maior orgia do mundo com 500 pessoas no total – 250 homens e 250 mulheres, transando no mesmo local e ao mesmo tempo.
A prostituta mais velha
Não sei se isso é um recorde, mas Milly Cooper de 96 anos, que mora em Las Vegas (EUA), trabalha como “prima” dos norte-americanos desde o fim da 2ª Guerra Mundial até hoje. Com mais de 3 mil programas realizados com clientes entre 29 e 92 anos, Milly atualmente tem dois clientes por semana e fatura até 800 dólares.
Maior quantidade de homens em um dia

A atriz pornô norte-americana Lisa Sparxxx estabeleceu um novo recorde mundial ao fazer sexo com 919 homens em um só dia durante a feira de produtos eróticos, a Eroticon, em 2004.
A maior oferta por sexo
Um homem anônimo ofereceu 3,8 milhões de dólares para ter a chance de ser a primeira pessoa a transar com Natalie Dylan, mas a garota rejeitou a proposta.
A masturbação masculina mais longa
O recorde pertence a Masanobu Sato, que participou do Masturbate-a-thon Mundial em 2009, realizada pelo Centro de Sex & Cultura de São Francisco. Ele conseguiu bater a mais longa sessão de masturbação com 9 horas e 58 minutos.
O maior número de orgasmos
Os médicos William Hartman e Marilyn Fithian, do Centro de Estudos Matrimoniais e Sexuais, na Califórnia, registraram os recordes de resposta orgásmica em laboratório e até hoje, a quantidade máxima de orgasmos já contabilizados em uma mulher foram de 134 em uma hora, enquanto dos homens foi de 16.
A vagina mais forte
Esse recorde bizarro pertence a Tatyana Kozhevnikova, uma russa de 42 anos que possui a vagina mais forte do mundo. Ela levantou um peso de 14 kg utilizando a perseguida. Para conseguir tal façanha ela exercitou os seus músculos vaginais por mais de 15 anos.
Maiores seios naturais
A chinesa Ting Hiafen é a mulher com os maiores seios do mundo. Atualmente com 16 anos, a jovem tem seios com dimensões enormes. Cada um tem cerca de 10 kg com 48 cm a frente do tórax.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook