domingo, 27 de abril de 2014

Maneiras de excitar "Ele"

/ /



Use perfume. Esta é uma dica básica para excitar o seu namorado. Você pode mandar manipular as essências presentes no perfume para personalizá-lo de acordo com o gosto dele, mas recomenda-se apostar nas notas de almíscar, pois elas são as que mais remetem ao sexo. Fique longe de perfumes muito fortes. Aplique o perfume nos pontos certos (uma borrifada nos pulsos, ventre, atrás dos joelhos e das orelhas).

Use a linguagem corporal. Use-a para encher a cabeça dele de idéias apimentadas. Experimente lamber um sorvete de modo sensual durante um encontro. Alise a sua coxa enquanto estão sentados lado a lado no sofá. Aproxime-se e apóie-se nele para dizer algo. Abaixe o tronco para pegar algo que caiu no chão. Há várias maneiras de fazer com que ele comece a ter pensamentos sensuais. O segredo é tirar vantagem de qualquer situação em que vocês se encontrem.

Sussurre algo no ouvido dele. Deve ter um pouco de cantada, um pouco de safadeza e ser muito tentador. A voz rouca e a proximidade dos seus lábios com a orelha dele à medida que você susssurra algo bem devagar e com sensualidade farão com que ele implore que você o leve para a cama. 
"Então... E agora, o que você quer fazer??", "Você sabe provocar hein.", "O que você quer que eu faça com você?", etc. Você pegou o espírito da coisa.

Deixe ele ver só uma parte da sua lingerie. Primeiro, use uma que seja de uma cor bem viva - bem diferente da lingerie que sua vó usa; segundo, mostre só um pouquinho da calcinha quando você for se abaixar para pegar algo (tipo quando aparece o “cofrinho” embaixo do jeans); e por último, confira os resultados.


Mostre a ele que você está excitada. Se ele sabe que você está a fim, isso deixará ele mais excitado do que qualquer outra coisa. Se ele pegar na parte certa do seu corpo ou disser algo que a faça subir pelas paredes, diga a ele. Você pode também mandar mensagens de texto ou demonstrar de outras formas.
Experimente algo como “Eu quero você AQUI e AGORA.” ou “Não consigo parar de pensar no que quero que você faça comigo”.

Morda seus lábios durante uma conversa. Parabéns: agora ele está pensando nos seus lábios. É simples assim. Isso combinado a uma encarada bem nos olhos dele vai passar a mensagem de que você pronta para devorá-lo. Só que você é uma dama e não vai dizer isso na lata; você prefere ser mais sutil e discreta.

Toque o corpo dele. Seja um leve toque no braço ou uma alisada na coxa dele durante um filme, você vai fazer com ele queira que você passe a mão nele por inteiro. Vale lembrar que você deve alternar pegadas firmes e de leve de acordo com a parte do corpo dele. Procure apostar nas áreas mais sensíveis (nuca, maxilar, braços, alto do peito, parte entre a cintura e as costas, etc).

Faça uma massagem nas costas dele. Diga a ele para tirar a camiseta, passe um óleo para massagem corporal e comece a passar as mãos no corpo dele. Use o mínimo de roupa durante a massagem. A massagem vai fazer o sangue dele circular, e ter suas mãos deslizando sobre o corpo dele e tão escorregadias... ele não vai conseguir se segurar.

Dance (não é tão difícil quanto parece). Os homens ficam louquinhos quando as mulheres são espontâneas, seguras de si e fazem coisas inesperadas. Vocês não precisam ir para uma danceteria, basta colocar uma música legal em casa, pegá-lo pela mão e começar a dançar devagar com você. Mexa o seu corpo da forma mais natural possível, pois assim seu corpo vai acabar esfregando no dele. Acredite se quiser, só isso já será o suficiente.

Coloque as mãos dele a onde você quer. Tomar o controle da situação vai deixá-lo excitado. Pegue as mãos dele e coloque-as no seu bumbum, ao mesmo tempo em que você joga um olhar bem sugestivo ou sussurra algo no ouvido dele. Pegar as mãos dele e colocá-las onde você quer vai passar a mensagem de que você está a fim e que o quer: algo que sem dúvida ele achará sexy.

Dê mordiscadas nele. Uma mordiscada na orelha, uma lambida caprichada pelo pescoço dele: mostre que você quer devorá-lo. As sensações vão excitá-lo e fazer com que ele se pergunte do que mais ele gostaria que você colocasse na boca.

Experimente um choque térmico. Isso pode ser um poderoso afrodisíaco. Depois de tirar a camisa dele e beijar o peito dele, por exemplo, passe a língua pelo peito e depois sopre. O calor seguido pelo frio vai dar ao corpo dele várias sensações gostosas e botar o motor dele para funcionar.

Não esqueça do clássico cubo de gelo!

Faça um strip tease. Você não precisa ser uma expert como as garotas profissionais da casa noturna mais próxima. Uma música sexy e você tirando suas roupas “lentamente” vai deixá-lo subindo pelas paredes.

Experimente um pouco de faz-de-conta. Pode ser divertido para os dois e vai ajudá-los a relaxar e ir mais fundo na relação física de vocês. Dê a ele a chance de escolher uma fantasia para compartilhar com você ou surpreenda-o com um cenário e figurinos completos.
Experimente escolher algo que cative o interesse dele. Revistas em quadrinhos, filmes, fantasias sobre o ambiente do colégio, video games: você conhece o seu homem melhor do que ninguém.

Experimente um pouco de taras. Elas não fazem mal a ninguém, contando que vocês não se esqueçam da senha de segurança! Brincadeiras à parte, umas taras podem apimentar o relacionamento e não precisam ser pervertidas demais. Não faça nada que a deixe pouco à vontade e confira se o pacto de vocês está bem claro. Vai uma algema aí?
Deixar que ele escolha uma tara para ser explorada pode ser um afrodisíaco e tanto para ele. Não julgue a tara dele e esteja aberta para o que ele quer experimentar; isso vai mostrar que ele não precisa se sentir envergonhado ou pouco à vontade com você. Isso vai excitá-lo bastante.

Experimente posições novas. Se vocês não saem do papai-e-mamãe, ele pode acabar ficando um pouco entediado. Você também! Excitem um ao outro e dê vida nova ao relacionamento com posições novas na cama. Por exemplo, homens adoram quando a mulher fica por cima com a cabeça apontando na direção dos pés deles. Assim ela pode dar e receber sexo oral ao mesmo tempo.

Tomem um banho juntos. A água quentinha e o sabonete deixam tudo tão escorregadio... É uma ótima maneira de excitá-lo e experimentar uma novidade. Lave o corpo dele, deixe ele lavar o seu e veja o que rola a partir daí.

Experimente brinquedos eróticos. Os vibradores não fazem companhia apenas às mulheres solitárias e lésbicas felizes: os brinquedos de sex shop são ótimos para usar com o seu parceiro. Caso você seja novata no assunto, comece com um vibrador pequeno e sem fio (um bem básico mesmo, normalmente do tamanho de um ovo). Use o vibrador nos testículos dele durante a transa e ele vai explodir de prazer.


  • Vá com calma; não apresse as coisas. Quanto mais tempo demorar, maior será a tensão acumulada nele. Ele estará babando aos seus pés.
  • Não force a barra. Conheça os sinais de quando seu namorado está a fim de ser excitado através de seu nível de cooperação. Reconheça quando ele diz um "pare" hesitante com um sorriso no rosto e quando ele resmunga um "pare" irritado com o semblante sério.
  • Excitar seu namorado não precisa necessariamente levar a uma relação sexual. Conheça as alternativas e planeje a chegada a um final feliz que agrade aos dois.
  • Não seja pegajosa. Dê ao seu namorado um pouco de espaço de modo que, quando você for tocá-lo, ele realmente fique com gostinho de “quero mais”.
  • Tome cuidado com o que você faz com tipos específicos de rapazes, pois cada um reage de um modo diferente quando excitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook