sexta-feira, 25 de abril de 2014

Relacionamento acabado?

/ /
1) 8 ou 80
Relacionamentos são 8 ou 80: se as coisas estão ruins, a tendência é sempre piorar. Então pare de se iludir achando que as coisas milagrosamente vão mudar do dia para a noite.
2) Sem desculpas
Pare de ficar caçando desculpas para o comportamento do seu parceiro que te incomoda; tome coragem e tente enxergar a realidade.
3) Há mais peixes no oceano
Tire da cabeça essa ideia antiquada de que você não vai conseguir encontrar felicidade com mais ninguém no mundo. Como diz o ditado, há mais peixes no oceano. Então tome coragem de cortar o mal pela raiz e vá atrás do que te faz bem.
4) Tempo é dinheiro
O.K, nesse caso não, mas entenda que quanto mais tempo você passar ao lado de uma pessoa que te faz infeliz, menos tempo que você viveu sua vida e ela passa muito rápido - em um piscar de olhos . Não espere ser tarde para você se dar conta disso.
5) Você, você, você
Se coloque sempre em primeiro lugar: não deixe de terminar o relacionamento por medo de ferir os sentimentos do seu parceiro. Você é mais importante que qualquer pessoa na sua vida, se ame e tome escolhas que priorizam o seu bem estar.
6) Balança
Coloque tudo na balança, os pontos positivos e negativos e os momentos bons e ruins ao lado do seu parceiro. Veja qual lado pesa mais e tome uma decisão.
7) Sofrimentos mil
Tenha em mente que você vai sofrer – e muito – ao terminar o seu relacionamento. Mas não se esqueça que dor é passageira, e por mais masoquista que pareça, nada melhor do que sofrer tudo de uma vez, do que aos poucos e em etapas.
8) Fearless
Não tenha medo de sofrer, de ficar mal falada, de não encontrar alguém especial ou se arrepender. Medo só impede as pessoas de fazerem o que querem, então engula esse sentimento e vá em busca de sua felicidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook