quarta-feira, 7 de maio de 2014

30 motivos pelos quais os homens traem

/ /
Nem só homens, nem só mulheres. Todos traem. Ou, melhor, a traição pode estar em qualquer lugar. Mas o que faz com que uma pessoa quebre um voto de confiança com um parceiro, arrisque um relacionamento e procure outras camas por aí? Começamos investigando o motivos masculinos para tal. Numa pesquisa anônima, perguntamos aos leitores – por que os homens traem, afinal? Separamos as melhores respostas, e as compilamos na lista de hoje. Ah, reforçando: a lista não necessariamente reflete a nossa opinião, ela foi feita 100% com resposta dos leitores. Confira:
1. Porque desejam alguma coisa diferente na cama, e não tem o retorno da parceira como gostaria.
2. Sente falta da paixão e pegada, que um relacionamento sempre igual não oferece mais.
3. Porque age com impulsividade e acha que nunca vai ser descoberto pelo traído.
4. Porque se sentem mais viris e sedutores. É bom para o ego.
5. Porque alguns de nós gostam mais de sexo do que de nossas namoradas.
6. Por medo de largar o certo pelo duvidoso.
7. A falta de confiança das mulheres e o ciúmes excessivo faz com que eles procurem em outros carnavais mulheres seguras e sem compromisso, que não irão cobrar nenhum tipo de explicação.
8. Por instinto, pura necessidade de espalhar os genes.
9. Por culturalmente serem perdoados e vangloriados por isso.
10. Pra fugir da vida que tem com a mulher que só sabe reclamar, reclamar e reclamar, sem falar no ciúme excessivo.
11. Pura adrenalina, o que é ridículo.
12. Porque comer o mesmo bolo todos os dias enjoa. Eles gostam de variedade.
13. Porque a companheira não cuida do seu próprio corpo.
14. Porque acham que só um deslize não vai afetar o relacionamento, e sim fortalecer.
15. Porque depois de um tempo no mesmo relacionamento é necessário esforço pra manter a paixão acesa. A pessoa que está com você pode ser ótima em vários sentidos, mas se o sexo esfriar abre porta pra satisfação entre outros lençóis.
16. Por vingança.
17. Existem vários homens que pensam que quantidade é melhor que qualidade, e, para se gabar com os amigos, traem a namorada.
18. Por achar que todos fazem isso e, inclusive a parceira pode estar fazendo o mesmo.
19. Por permitirem se envolver com amigas que deixam implícito segundas intenções.
20. Porque as namoradas não nos dão atenção que gostaríamos. Fica mais motivante trair quando ela não te percebe, não te elogia, não diz que você está bonito.
21. Há os que digam que por instinto, mas isso é machismo. Homens e mulheres traem por fraqueza de caráter, por não serem capazes de dizer “não dá mais” num relacionamento que já faliu, a ponto de o(a) fazer “olhar pro lado”.
22. Pelo mesmo motivo que as mulheres:  falta de amor próprio.
23. Porque é uma novidade. Não importa o quanto você ache sua companheira linda, uma hora o cheiro, o gosto já não tem mais aquela “novidade”. Acho que um novo par de seios, um cheiro e sabor de outra buceta além de um gemidinho diferente, atiça o homem.
24. Não tenha nojinho, se você não faz, uma hora aparece outra que faz! Entre quatro paredes é você e o seu parceiro. Toda putaria é válida.
25. Porque não me sinto amado, desejado. Quero carinho, atenção, risadas, jogar conversa fora, alguém para dividir meu dia, dividir uma receita. Enfim, falta de parceria.
26. Porque preferem trair, ao invés de conversar com a namorada explicando que não quer mais um relacionamento sério.
27. O sexo que um dia foi quente virou morno. Diferente do começo de namoro, o sexo agora tem início, meio e fim. E você sabe decor tudo que ela faz e vai fazer. E se você tenta alguma mudança, uma sugestão, uma melhora, acaba sendo julgado e a iniciativa e a cobrança por inovação vira motivo de brigas e desgastes desnecessários no relacionamento.
28. Por saberem separar sexo do amor.
29. Para criar um estopim para o término do relacionamento.
30. Porque a monogamia é uma prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook