sábado, 31 de maio de 2014

5 MITOS SOBRE MAMOPLASTIA DE AUMENTO

/ /



Para aquelas que procuram melhorar a sua forma e/ou tamanho da mama, o aumento de mama (ou mamoplastia de aumento) é uma ótima opção. Mas, muitas mulheres se deparam com as mesmas perguntas e preocupações, deixando-as se perguntar no que devem e no que não devem acreditar. É por isso que vamos esclarecer os mitos mais comuns sobre os implantes de mama:


Mito 1 – Todo mundo vai saber que eu tenho implantes mamários


Um procedimento cirúrgico cuidadosamente planejado e executado pode dar à maioria das pacientes um resultado natural. É importante escolher um cirurgião experiente, como o Dr. Daniel Borges, que irá considerar seus desejos, levando em conta a sua altura, peso e seu tamanho natural do peito e forma. Escolher um implante adequado e posicioná-lo corretamente é a chave para alcançar um resultado de uma aparência natural.

Mito 2 – Os implantes devem ser substituídos a cada 5 a 10 anos


Os implantes não precisam ser substituídos a menos que ocorra algum problema. Muitas pacientes já tiveram implantes durante 20 anos ou mais, que continuam a ser suaves e naturais. A causa mais comum para a remoção do implante é o desejo da paciente em ter implantes maiores.

Mito 3 – Vou ter que mudar meu estilo de vida ou atividades


Antes da cirurgia, o cirurgião lhe dará orientações sobre o tempo necessário fora do trabalho e em quanto tempo você pode retomar seus esportes e hobbies particulares. Uma vez que a cura tenha ocorrido, a paciente pode retomar todas às suas atividades habituais. O cirurgião irá guiá-la durante as semanas iniciais de cicatrização. Em última análise, você pode mergulhar, escalar montanhas, saltar de paraquedas ou qualquer outra coisa que você desejar, sem se preocupar com seus implantes.

Mito 4 – Uma grande implante é suficiente para corrigir seios caídos


Se você tem seios caídos, isto é, se os mamilos estão abaixo da parte inferior de seus seios, os implantes por si só não vão resolver o problema. Implantes irão aumentar o tamanho de seus seios, mas os mamilos ainda vão continuar para baixo. Você vai precisar de um procedimento de elevação juntamente com o seu aumento de mama, para conseguir um peito bem formado. O tipo de sustentação necessária vai depender da quantidade de inclinação presente.

Mito 5 – Implantes ficam estranhamente firmes


Enquanto os seios aumentados nunca vão ser tão completamente suaves como os seios naturais, os implantes mamários são muito bons substitutos. A chave é evitar, tanto quanto possível, a construção de tecido cicatricial ao redor do implante. Enquanto ninguém tem uma fórmula mágica para evitar isso totalmente, há coisas que podem ser feitas para reduzir as chances de ter encapsulamento.
Usar um implante que se encaixa confortavelmente na parede torácica, ou seja, que não é excessivamente grande, é outro fator importante. O cirurgião vai prescrever doses substanciais de vitamina E e/ou exercícios de deslocamento de implantes para ajudar a manter a suavidade. É importante seguir todas as instruções do cirurgião para alcançar o melhor resultado possível.
Se interessou pelo procedimento de mamoplastia de aumentoClique aqui e marque sua avaliação com o Dr. Daniel Borges.

Tel: (31) 3273-7919 - Email: contato@drdanielborgesplastica.com.br - Rua Sergipe, 921, Savassi - 30130-171 - Belo HorizonteMinas Gerais - Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook