domingo, 4 de maio de 2014

Dicas de como conseguir conquistar um Homem (Para Gays)

/ /



Explore suas opções. Como ser gay lhe dá bem menos possibilidades de namorar, você pode se sentir tentado a querer algo sério com o primeiro cara que pareça remotamente compatível com você. Não deixe o medo guiar suas decisões; encontre vários rapazes, vá a vários encontros e não firme um compromisso que não pareça certo.

Faça contato visual direto. Continue mesmo quando vocês começarem a falar. Se você, por exemplo, quer chamar a atenção de um garçom, olhe diretamente nos olhos dele. Mantenha sua expressão aberta, convidativa, interessada.

Inicie a conversa. O primeiro passo sempre é o mais difícil, então é melhor começar a praticar. Inicie conversas com outros homens com frequência, mesmo que você não tenha certeza se eles são gays. Pergunte o caminho para algum lugar, comente sobre a camiseta de um cara ou até mesmo sorria e diga "oi". Se isso der certo para quebrar o gelo, converse sobre coisas facilmente observáveis (o café que vocês estão bebendo, o parque onde vocês estão, a música que está tocando, etc.). Esqueça as frases "enlatadas", como "será que vai chover?"; elas são desinteressantes e tendem a terminar a conversa, ao invés de começá-la. 

Mantenha a conversa fluindo fazendo perguntas abertas (que não possam ser respondidas só com "sim" ou "não"), aprendendo sobre a vida e interesses da pessoa, e contando histórias interessantes.  Por exemplo: faça desdém de um grande evento esportivo que está para acontecer, veja como ele reage. Se ele discordar de você, escute os argumentos dele, depois explique os seus e comente sobre um assunto relacionado. Se ele concordar, fale sobre alguma outra atividade que você goste, como filmes (mas não fale de coisas que são senso comum demais). Agora vocês estão encontrando interesses em comum, dois homens tendo uma convesa casual.

Flerte. Pode parecer assustador, mas a maioria das técnicas de flerte são bastante diretas. Se você não tem certeza se o cara com quem você está conversando é gay, flerte levemente no início; essa é uma boa maneira de se fazer entender, para saber se vocês estão ou não procurando a mesma coisa.
  • Mantenha a linguagem corporal aberta e acessível tendo boa postura e parecendo relaxado. Evite cruzar os braços, cobrir a boca, mexer no cabelo ou óculos, ou olhar para baixo.
  • Faça muitas perguntas. A maioria das pessoas gosta de falar sobre si mesmas.
  • Tenha senso de humor. Risadas são um afrodisíaco excelente - além de uma ótima maneira de amenizar um momento embaraçoso.
  • Não "ofereça" seu número, "dê" seu número. Sempre tenha um pedaço pequeno de papel e uma caneta, para que você possa escrevê-lo rápido e sem complicação. Quanto menos você se incomodar com isso, mais vai passar naturalidade.
  • Deixe-o querendo mais. Se a conversa está ótima mas provavelmente vai desanimar logo, corte-a antes de ficar fria. Seja simples: "Eu sei que é chato, mas eu tenho algumas coisas para resolver. Mas adorei falar com você, toma, esse é o meu número. Vamos nos encontrar qualquer dia desses!"
  • Sorria e seja amigável, mas não force a barra, ou você vai parecer desesperado; mostre interesse na pessoa com quem você está flertando, mas mantenha o interesse em outras coisas que estejam acontecendo em volta também.

Aprenda a reconhecer quem está interessado. Esse é um desafio para qualquer pessoa, mas ainda maior para gays em um mundo majoritariamente hétero. Ser capaz de entender pequenos flertes (ex. olhadas rápidas, toques sutis, linguagem corporal) ajudam bastante a saber se você pode ou não ir atrás do homem em quem você se interessou. 


Chame o cara para um encontro. Comece chamando ele para sair em algo casual (ex. ir na lanchonete ou no parque). Assim é mais difícil de ele dizer não, deixa a coisa sem pressão e dá a vocês dois a chance de se conhecer melhor. Se tudo correr bem, aumente a aposta chamando ele para um jantar ou um filme (se ele não fizer isso antes).

Tornem-se amigos. Não, isso não significa se tornar o cara que ele vê como um irmão menor; significa desenvolver uma conexão emocional que vai além da química. (Um amor ideal deve também ser o melhor amigo, certo?) Vá lentamente, aproxime-se mais e procure sinais de compatibilidade significativa (ex. interesses comuns, pontos de vista, humor, objetivos futuros).
  • Evite a chamada "friendzone", ou "zona da amizade". Aprender a ser amigos antes de ser amantes tem seus riscos. Ao invés de lidar com a zona da amizade quando ela aparecer, evite-a totalmente continuando a flertar, desenvolvendo/mantendo interesses paralelos, usando mais o toque e recusando-se a estar disponível demais. Se já for tarde demais, você pode precisar de uma abordagem mais agressiva para escapar da zona da amizade. 
  • Comece um relacionamento. Se tudo tiver ido bem até agora, é hora de elevar as coisas a um novo nível. Para estar em um relacionamento saudável, você precisa de auto-estima, além de prática. Estar em um relacionamento requer compromisso mútuo, além de estabelecer e negociar limites e aprender a discutir - mas também significa que você sempre terá alguém do seu lado, irá crescer e mudar como pessoa e, mais importante, irá aproveitar o milagre de amar e ser amado.
Junte-se a um grupo de atividades para gays. Use um site que irá lhe colocar em contato com outros membros da comunidade LGBT (como o Meetup.com) que querem sair e fazer atividades de lazer em sua área. Isso lhe colocará em contato com gays com interesses em comum, que são sempre uma boa base para um relacionamento.
  • Sair em grupos tira a pressão e dá mais tempo para você conhecer alguém antes de começar a marcar encontros. Como bônus, mesmo que você não tenha interesse por ninguém do grupo, você ainda estará se divertindo fazendo trilhas, velejando, indo a concertos, acampando, dançando, etc.
Envolva-se nas atividades de um grupo LGBT local. O poder de ligação desses grupos com outras pessoas é imenso, então mesmo que você não encontre ninguém lá trabalhando ou voluntário que lhe interesse, eles podem conhecer alguém interessante. Nesse meio tempo, você fará novos amigos e aprenderá bastante sobre a cena gay da sua área (que, se você viver em uma área pequena ou rural, pode lhe surpreender).

Vá para ambientes locais gays. Faça uma busca por "gay" e o nome da sua cidade (ex. "gay São Paulo") para encontrar um guia da cidade que liste todos os locais. Dependendo de onde você vive, ele pode incluir desde cafés, bares e clubes a opções mais ousadas, como casas de banho ou lugares com "sexo garantido'. Tenha em mente que essas listas tendem a ficar desatualizadas, então pode ser melhor ligar para o local antes de visitá-lo.

Use um site de relacionamento gay. Existem alguns sites bastante úteis que se especializam em gays. Procure um que permita que você olhe, envie mensagens e converse de graça. Se você estiver procurando um relacionamento, existem bastantes sites de relacionamento para escolher. Você também pode encontrar sites para fetiches, namoro com "ursos" ou qualquer outra coisa com que possa se interessar. Caso viva em uma cidade razoavelmente grande, você encontrará centenas de homens para conversar e marcar encontros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook