quinta-feira, 8 de maio de 2014

Homem miserável é castigo divino!

/ /
Como é possível uma mulher ver alguma graça em um cara miserável, que de tão muquirana só não rói o cotovelo porque não alcança? Sei lá, acho que só pode ser despacho bravo ou praga de mãe, porque uma mulher sair com um cara e ter que se contentar em dividir um hambúrguer com ele (de preferência sem queijo que é para não "encarecer" o programa) só pode ser feitiço ou ela está no bico do corvo.
Uma coleguinha da minha sobrinha me disse que saiu com um cara, que depois de parar na frente do Habib´s, foi logo avisando: "Só tenho grana pra quatro esfihas, tudo bem?" E ela, talvez com pena do Zé Ruela, pediu só duas!!! Puts! Um cara convidar uma garota e ter coragem de fazer uma merda desta só pode confiar muito no seu taco!
Sabe como é: a confiança de alguns homens é ditada pelo tipo de mulher que eles pegam.
Pior é sair com um cara que além de ficar conferindo item por item do que foi consumido, ainda pergunta para a garota se ela realmente comeu duas casquinhas de siri. E as caras de espanto que eles fazem: "Nossa, mas como você gosta de casquinha de siri, hein!?"
Oras, enfia as casquinha de siri no rabo, seu otário!!
E ainda tem mulher com saco para aturar o traste chorando miséria, reclamando que se tivessem ido no boteco do Chico Leitão (onde as bactérias são uma tradição de família) em vez daquele barzinho "chic" da esquina, com o que pagaram por um único chopp poderiam beber uma "ampola geladinha", que dá pra quatro copos pequenos.
Agora, por mais que ainda restem dúvidas, por mais que existam mulheres que achem super normal sair com um cara e ele pedir para racharem a conta, saiba que quem convida SEMPRE paga a porra da conta!!! Sim, minha querida, principalmente no PRIMEIRO encontro!
Arre! É muita pobreza ficar regulando merreca! O que custa uma porra de um encontro? Cem pilas? E acha um cara que estoura o orçamento com cem pilas é alguém que vale a pena engatar um love? Então vamos lá, imagine a carestia:
"Amor, me paga um picolé? Não posso, tô sem grana...Amor, você vai me dar o quê de aniversário? Nada...estou sem grana...Amor, vamos esquecer o banco do seu carro e dar umazinha no motel?
Não dá, estou sem grana e o carro está sem gasolina!"
E o pior é que tem mulher que me acha radical!! Pombas, de pobre já basta você, minha filha! Se tiver que arrumar alguém, que ele pelo menos tenha grana para pagar o busão!!! Vixe!! É o cúmulo da humilhação sair com um cara que pula as roletas dos ônibus porque não tem R$ 3,00 para a passagem.
E também é muita pobreza sair com um cara e ele ficar naquelas de cada um pagar pelo o que consumir: "Peraí, esta coxinha foi você que comeu! Eu não vou pagar!"
Agora, repito, somente estando no bico do corvo para gostar de homem que esconde a grana na hora de pagar a conta. E foi o que uma leitora descobriu sobre seu namorado - isso depois de um tempão. Acredita que ele calculava quanto tinha gastado com ela, só para recuperar a grana depois? Por exemplo, se ele gastava uma miséria de R$ 50,00 em um programinha, quando chegava o outro final de semana ele mentia que estava sem grana, só para ela pagar tudo e recompensar o que ele havia gastado na semana passada.
No final, ela não só devolvia a grana como ainda bancava o traste. Sim, porque na hora dela pagar, ele não media esforços. Eram 200 paus, 300, nada abaixo destes valores!
Mas existe um tipo bem comum de mão-de-vaca, que costuma reservar apenas uma pequena quantia para gastar, ficando por conta da garota o que ultrapassar este valor. Lembra daquele carinha que sempre que saiam já ia avisando que só tinha "50 paus" pra gastar?
Ops! Passou um filme na sua mente, foi?Então, lembra das vezes que batia uma puta vontade de tomar mais um chopinho, mas ele já ia avisando: "Daqui pra frente você banca, porque minha grana acabou"?
E aquele picareta que só quer saber de dar uns picotes com você na casa dele? Tudo bem, ele até vai no motel, mas só se VOCÊ pagar a conta. Que coisa, hein? Olha, nada contra a mulher pagar pelo picote de vez em quando, mas é muita burrice bancar a sacanagem com um cara que o sexo com você só vale a pena se for de graça!!
Oras, mas é o mesmo que você ir a um restaurante, comer do bom e do melhor e o dono pagar a conta!


REVISTA ANDROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook