quinta-feira, 1 de maio de 2014

LIPOASPIRAÇÃO (LIPO) DEPOIS DOS 40 ANOS

/ /
Uma grande dúvida de quem já passou dos 40 anos e deseja realizar uma lipoaspiração é sobre a segurança e eficácia do procedimento cirúrgico nessa idade. As principais queixas desses pacientes são a flacidez, o excesso de pele, as rugas e o acúmulo de gorduras procedidas do envelhecimento.
Mas, para aliviar a preocupação dessas pessoas, os riscos de uma intervenção cirúrgica em idade avançada são mínimos, comparados com antigamente. Isso porque a grande evolução das medidas antienvelhecimento e dos níveis hormonais da terceira idade tornam as cirurgias muito mais seguras. Além disso, os recursos anestésicos e os equipamentos com alta tecnologia proporcionam a garantia de uma recuperação adequada aos pacientes.
Assim como para uma pessoa de qualquer outra idade, o procedimento de lipoaspiração em maiores de 40 anos deve ser realizado apenas após uma série de exames, que identificarão qualquer alteração na saúde do paciente que possa interferir na cirurgia, como hipertensão, diabetes ou problemas cardiovasculares.
É importante saber que o paciente que deseja submeter-se à lipoaspiração deve apresentar uma qualidade da pele adequada, para que a elasticidade não leve a uma flacidez da área lipoaspirada. Para pacientes com esses sintomas, outra cirurgia é mais indicada, como a abdominoplastia, que é também uma boa alternativa para as mulheres que desejam melhorar o contorno da silhueta.
lipo apos 40 anos riscos Lipoaspiração (Lipo) depois dos 40 anos
Após os 40 anos, as pessoas são mais propensas a terem diabetes e hipertensão, por isso, é importante o paciente realizar uma avaliação pré-anestésica com o cirurgião para descobrir se existe alguma alteração que possa comprometer sua segurança e sua saúde. Tendo tudo a favor, os riscos não quase inexistentes, podendo a cirurgia ajudar a melhorar o que o incomoda de uma vez por todas.

conheca a lipo Lipoaspiração (Lipo) depois dos 40 anos
Dr. Daniel Borges MatiasCirurgião Plástico em Belo Horizonte
Quer saber onde atendoClique aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook