sexta-feira, 30 de maio de 2014

Reconquistando o Homem da sua vida...

/ /


Não é porque está tentando reatar um relacionamento que tem que ficar fingindo que mudou.
Pessoas não mudam da noite para dia. E tentar passar esta impressão pode deixar mais desconfianças do que convencê-lo. E se acabou por causa de brigas e ciúmes, fica mais difícil acreditar em mudanças. Por isso faça auto-análise, e se perceber que ainda não é capaz de controlar este maldito ciúme, então mantenha-se afastada. Vai por mim: uma nova cena de ciúmes enquanto tenta uma reaproximação, pode por tudo a perder!
Nunca use os filhos para sensibiliza-lo, deste jeito ele pode voltar para casa para ser o pai dos seus filhos, mas nunca será seu marido da maneira que queria!
Jamais faça promessas que não pode cumprir e nem se sujeite a humilhações para tê-lo de volta. Entenda que por pior que tenha se comportado rebaixar-se só vai servir para alimentar o ego dele, tornando-a infeliz. Afinal, não é porque você esta pedindo para voltarem que ele tem que pisar.
Nunca tente reatar de qualquer maneira. Dê tempo ao tempo para que as coisas se acalmem. E esqueça que já foram íntimos, evitando invadir seu espaço, aparecendo no lugares que ele estiver sem avisar, querendo participar de sua vida de qualquer jeito..
Deixe que ele sinta um pouco sua falta e queira saber por onde você anda, o que está fazendo, enfim, aguce sua curiosidade. Pode apostar que quanto menos presente, mais um homem sente falta do que perdeu.
Esqueça tudo que aconteceu e nem use a reaproximação para lavar roupas sujas. Afinal, você quer reatar ou fazer um acerto de contas?
Faça um balanço do tempo em que ficaram juntos e tente descobrir se o que sente por ele é amor, fixação ou, bem pior: costume. Quando a gente se acostuma com uma pessoa, por mais que a vida esteja uma merda, parece que algo nos prende tão forte a ela que fica até difícil raciocinar. Então, reserve algumas horas para um flash back completo deste romance, descubra o que sente realmente e tome uma decisão.
Nunca demonstre que está sofrendo e nem fique chorando atrás dele!
Homens detestam saber que seus ex-amores estão felizes, por isto, sorria bastante e aproveite para sair e se divertir. Saia com outros homens, aproveite que está livre para conhecer outras mercadorias. E, quem sabe, pode acabar arrumando alguém bem melhor que ele?
Muitas vezes, durante a reaproximação, pode ser que ele acabe ficando com outra garota. Nesta hora é bom segurar o facho, pois reaproximação não quer dizer que já voltaram, que devem satisfação um ao outro. Por isso, nada de ir até lá e quebrar a cara da outra. Mesmo morrendo de ódio, não faça isto em hipótese alguma!
Não fique querendo saber se ele ainda te ama, se sente sua falta ou se está sofrendo pela separação, pois o efeito pode ser o contrário. Sei lá, só de raiva ele pode dizer que está muito feliz sem você.
Não seja sufocante, não fique ligando o dia todo ou fazendo declarações de amor, porque isto irrita.
Não tente reconquistá-lo provocando ciúmes com um novo namorado. É mais fácil ele voltar para não deixar outro homem ficar com o que já foi dele do que por amor. E assim tiver certeza de que está só, vai te dar outro pé na bunda! Sem contar que para muitos homens, quando uma garota tenta provocá-los com ciúmes, acabam passando por ridículas. E quem quer voltar para uma garota ridícula?
Nada de se esforçar demais ou gastar muito tempo para tentar convence-lo de que vale a pena- afinal, quando queremos muito, mas muito uma coisa, muitas vezes nos desvalorizamos por demais!
Durante a reaproximação é fundamental usar o tempo para conhecer melhor quem é o homem da sua vida.
Muitas vez continuamos amando aquela pessoa do começo do namoro, sem nos dar conta de que ela há muito tempo não existe mais.Se reparar bem, pode ser que descubra que aquele homem carinhoso e atencioso de anos atrás, pode ter se transformado em um egoísta insensível...
Então, você deseja o homem que ele era ou o que ele se tornou?




REVISTA ANDROS /DR. ANDROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook