sábado, 31 de maio de 2014

O líquido pré-ejaculatório do homem

/ /
No liquido lubrificante do homem pode conter(em homens contaminados) presença de HIV, o vírus responsável pela AIDS. Outros vírus e bactérias causadores de doenças sexualmente transmissíveis também podem estar presentes nesse fluido, como os agentes causadores de herpesgonorreiasifilis e cancro mole.

No líquido lubrificante pode conter espermatozóides. 


Relação sexual com penetração do pênis na vagina sem o uso de camisinha ou pílula anticoncepcional, mesmo se houver sido praticado o coito interrompido, pode engravidar, sim.

Mesmo se lavar por fora e urinar, toda vez que se inicia uma nova relação e não se usa preservativo ou outro método anticoncepcional existe sim a chance de gravidez.

 O meio do ciclo é justamente o período fértil da mulher, engloba o período que inclui o décimo (10) dia até o décimo sétimo (17) dia do ciclo (sendo o dia que a menstruação desceu o primeiro dia), isso para ciclos médios com mais ou menos 28 dias e regulares. Então você pode engravidar.

Importante: a pílula do dia seguinte somente deve ser usada em situações especias como contraceptivo de emergência, jamais deve-se usar mais de duas vezes ao ano porque existem sérios riscos à saúde (eventos tromboembólicos: infarto, derrame e trombose).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook