quinta-feira, 29 de maio de 2014

Sexo a três. MÉNAGE

/ /



Se você está querendo apimentar a relação, ou simplesmente experiementar algo novo, se liga nos principais fatores para pensar antes de fazer um ménage à trois:

1) Prepare o terreno

Seja você homem ou mulher, antes de propor um ménage à trois, converse com seu parceiro e veja todas as possibilidades e preferências; não parta para o próximo passo se você não tiver a certeza que os dois estão confortáveis com a situação;



2) Conheça suas limitações sexuais

Se você for mulher e tiver ojeriza a outras gatas, pense duas vezes, afinal de que adianta convidar uma danada para o ménage, se você tiver nojo de botar a mão na massa? É uma prática muito aconselhável para mulheres bissexuais ou curiosas;



O mesmo serve para os homens: apesar de a maioria dos homens não curtirem a ideia de dividir a cama com outro macho peludo e sensual, alguns mergulham de cabeça, afinal, por mais homossexual que a ideia possa parecer, os dois caras não precisam necessariamente se relar ou interagir entre si; o que vale mesmo é dar prazer para a sortuda.

3) Quebre os tabus

Apesar de fazer sexo a três – ou a quatro – serem práticas mais comuns que você imagina, é um assunto que envolve muito tabu e faz com que muitas pessoas ainda achem bizarras ou tenham medo. Se você não for uma pessoa muito bem resolvida sexualmente, espere mais um pouco e explore os seus sentidos e limites;



4) Não faça para agradar o parceiro;

Ménage a trois é que nem filho: não segura o relacionamento. Se você não tem muito tesão em experimentar a prática, mas quer fazer para agradar o parceiro, pare por aí. Afinal, uma hora essa história pode vir a te incomodar e provocar brigas e arrependimentos.



5) Confiança e intimidade

Se você é louca, ciumenta ou neurótica, passe longe do ménage a trois. Para a putaria ser gostosa, você e seu parceiro tem que estar em total sintonia; intimidade e confiança são dois pontos principais para a experiência ser incrível.



Perguntas frequentes:

“Mas e se meu boy curtir a outra mina e começar a ter um caso com ela?”

Gata, independente do ménage, como você consegue ter um relacionamento com alguém em que não confia?

“Nunca fiquei com alguém do mesmo sexo antes; e se eu não souber o que fazer?”

Ninguém nasce sabendo, vá fundo que na hora as coisas fluem. Porém, uma boa dica é assistir alguns filmes pornôs para ter uma ideia de como as coisas acontecem e se inspirar.

“Tenho medo de ficar de lado, afinal, a convidada é novidade para meu parceiro”

Esse tipo de coisa só acontece se o seu namorado for um babaca e sem noção; mas de qualquer forma, se você estiver insegura, troque uma ideia antes.

“E as camisinhas, tem que trocar? Quantas vão precisar?”

É óbvio que você o homem tem que usar camisinhas com a convidada; e sim, tem que trocar toda vez que for penetrar a outra mulher. Afinal, de nada adianta usar uma camisinha a transa inteira, né? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook