quinta-feira, 8 de maio de 2014

Tipos de homens de quem é melhor manter a distância

/ /
Às vezes, a mulher insiste em levar adiante o relacionamento com aquele cara que, desde sempre, deu indícios de que era uma roubada. Para ajudar a identificar esses rapazes, separei algumas pistas que eles deixam no caminho.

Tem homem, por exemplo, que não faz a mínima questão de disfarçar o tanto de mulheres que já passaram pelo seu lar, deixando mil objetos femininos espalhados pelos cantos. E ex-namorado de amiga? Isso tem muitas chances de não dar certo.

Também tem aquele cara casado que vive prometendo uma vida a dois com você. E aquele outro que você nunca consegue encontrar durante o dia. Como diz Caetano Veloso na canção, "aquele tipo de amor que não pode dar certo na luz da manhã". Fuja deles.E principalmente aquele que quando falamos em dinheiro ele arruma uma desculpa: OS PÃO DUROS. 
  • 1
    O cara que mantém a pia do banheiro cheia de escovas de dentes
    É claro que o seu pretendente teve outros casos de amor antes de você. Mas é muito desconfortável esbarrar com o passado dele toda vez que você vai ao banheiro escovar os dentes. Ou quando, desavisada, abre aquela gaveta cheia de artigos femininos. É muito constrangedor quando o cara não faz a menor questão, sequer, de disfarçar que você é apenas mais uma, de muitas.
  • 2
    O cara que você não consegue encontrar à luz do dia
    Você está saindo com um rapaz há algum tempo e, de repente, se dá conta de que os encontros são sempre noturnos. Se vocês só se veem entre as 21h e 3h, tenha em mente que, até então, vocês não estão namorando. Isso é coisa de homem que fica carente quando os amigos estão ocupados e trata de arrumar uma companhia de emergência. Você acaba virando a famosa fuck buddy, aquela menina que só serve para encontros sob o edredom.
  • 3
    O cara que tem autorretratos na cabeceira
    Para as desatentas, esta pista pode passar despercebida. Mas, diga se não é muito estranho chegar à casa do pretendente e encontrar fotos emolduradas dele sozinho? Pois fique ligada, porque esse é o alerta vermelho de que você está lidando com um "narcisista em fúria", aquele tipo que pensa ser o centro do universo.
  • 4
    O cara que é ex-namorado da sua amiga
    Não importa se o namoro entre eles acabou. Não importa se foi ele quem insistiu e você só cedeu. Se você se envolver com o ex-namorado de uma amiga, aos poucos, será excluída do grupo a que também pertencia. O constrangimento de encontrarem vocês dois juntos será para todos e, com isso, vocês não serão mais bem vindos. Vamos combinar que isso tem muita chance de não ir longe e, de quebra, ainda deixar o mal estar de herança.
  • 5
    O cara que é casado
    Você conhece o rapaz, se interessa por ele e, quando vê, estão envolvidos um com o outro. Papo vai, papo vem, ele revela que é casado. Mas logo emenda com aquele papo de que o casamento não vai bem e de que você, sim, é a mulher que ele sempre sonhou. Estatísticas de mesa de bar indicam que eles nunca abandonam uma união estável por uma aventura. Mulheres são mais passionais e acabam cometendo alguns desatinos do tipo. Mas eles, não. Portanto, não se deixe enrolar e fique de olho em suas intenções reais.
  • 6
    O cara que não tem nem um livrinho na estante para contar história
    O escritor e diretor de cinema John Waters estava certo quando dizia: "Se você vai para casa de alguém, e esse alguém não tem livros, não transe". O cara não precisa ter uma biblioteca cheia de primeiras edições, mas, no mínimo, é preciso que haja alguma evidência de que ele lê, de que ele tem interesse por algum tipo de literatura, alguma fome de cultura. Quem nunca leu um livro, bom sujeito não é.
  • 7
    O cara que omite a verdade
    Se ele anda evitando determinados assuntos, aparentemente polêmicos para o relacionamento, é porque ele prefere não ter que dizer a verdade. É mais fácil fugir da situação e, se sofrer acusação, alegar que não mentiu, apenas omitiu. Truques desse tipo são coisa para tribunal, não para relacionamentos amorosos.
  • 8
    O cara que constrói a sua identidade em torno de um time de futebol
    Nenhum absurdo ele ser fã de futebol e torcer pelo seu time do coração. O problema é quando a sua identidade é construída em torno disso. O que quer dizer? Personalidade fraca e, principalmente, o seu universo de entretenimento se limita àquele esporte e suas respectivas festividades, nada mais. Esse tipo é bem chato, hein. 
  • 9
    O cara com a 'síndrome do Peter Pan'
    É bom se você tem uma queda por homens mais velhos, mas tenha certeza de que sua idade corresponde à maturidade emocional. Não se prenda a um cara só porque ele parece ser mais experiente e está profissionalmente estabilizado, caso perceba que ele se recusa a crescer emocionalmente.
  • 10
    O cara obcecado com uma alimentação saudável
    Qualquer obsessão é chata, obviamente. E obsessões sempre dizem muito sobre alguém. Uma coisa é ser consciente com a saúde. Outra coisa é usar essas restrições alimentares como uma desculpa para esconder um problema de autocontrole. E, cá entre nós... se uma mulher de dieta já é um saco, imagina se o pretendente está nessa também. A vida social vai complicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook