sábado, 12 de julho de 2014

Dor de cotovelo!

/ /




Sofrimento difícil de ser explicado ou compreendido. Alguns saem dela rapidamente e se preparam para um novo relacionamento amoroso. Outros não! O sofrimento se prolonga quando se ouve a música predileta da pessoa amada, se relembra o perfume ou relê os e-mails .Saudade torturante e solitária. No amor correspondido, há um misto de prazer e alegria na saudade. Você conta os dias e as horas para estar perto do seu amor. Na dor de cotovelo, a saudade só acrescenta sofrimento à sua vida. A dor do amor impossível é uma pedra no seu caminho. Não se aceita a perda da pessoa amada. A falta de aceitação gera muito sofrimento. Alguém pode dizer: "Ah, nós éramos tão felizes! Não me conformo!" Se você não pode reverter a situação, insistir nesta lembrança é perda de tempo! 

A dor de cotovelo não escolhe idade, estado civil ou status. Arremessa a sua flecha fulminante no coração do(a) infeliz. Prefere os amores platônicos, os impossíveis e os sofridos. A dor de cotovelo se satisfaz com migalhas de sentimento. ?Ele não me telefonou, mas recebi um cartão virtual. Quem sabe!?- você pensa num ensaio de tímida esperança. ?Ela rompeu o namoro, mas, de vez em quando, telefona!? ? Ele desligou o celular, não atende meus telefonemas, mas gosto dele assim mesmo.? 

A impossibilidade do amor correspondido alimenta a dor de cotovelo. A idéia de tentar recomeçar a vida provoca desânimo. Para que? Você alimenta a dor de cotovelo na esperança de que, um dia, você seja correspondido! Nessa fase, a pessoa amada só tem mistérios e qualidades. 

Foi descoberta a cura para a dor de cotovelo! Há vida após a dor de cotovelo. A ação do tempo suaviza as dores. O ser humano tem uma capacidade admirável de se recuperar de traumas e amores sofridos. Ele procura a felicidade! Procura as delícias de um amor correspondido. A dor de cotovelo desaparece através da reflexão e do autoconhecimento. Ela se alimenta de ilusão e você precisa da realidade para viver. Sofra o que tem de sofrer, esgote o seu cálice, mas não deixe a dor de cotovelo abalar a sua auto estima a ponto precipitá-lo no abismo da depressão. 

O tempo passa independente da sua dor e sofrimento. Energia voltada para um amor não correspondido é energia desperdiçada em sua vida. A vida passa incólume junto com sua dor, amores, momentos felizes e tristes. A cura da dor de cotovelo está em seus pensamentos e na volta da auto-estima. No sopro revigorador da Esperança! Você merece ser feliz! Algumas pessoas se agarram aos amores impossíveis, porque é melhor viver com o ruim do que enfrentar o desconhecido. Isso é ilusão! 

Por que sofrer tanto? Ele(a) merece tanta dor? Aos poucos, limpe sua alma da contaminação do sofrimento. Livre-se de toda a lembrança externa do amor dolorido: as fotos, os cds, os e-mails. Liberte-se do passado. A dor não vai embora de uma hora para a outra, mas confie no próprio restabelecimento. 

Procure o apoio da família e dos amigos. Mantenha-se ocupado e procure atividades prazerosas. Passará por recaídas, lágrimas e noites mal dormidas. Alguém me disse um dia: "Dói muito a dor de cotovelo. Sinto a falta física do meu namorado. A falta dos seus beijos e abraços." Deixe o sofrimento se esvair nas lágrimas, mas depois, tome um banho morno e se recomponha. Os sofrimentos não duram para sempre! Você está com sua capacidade de amar intacta! Pense nisso! Pense nas inúmeras qualidades que você possui! E o quanto poderá fazer alguém feliz! Neste momento ,vale a pena relembrar somente os defeitos do seu ex-amor. Isso ajuda na cura e o liberta da ilusão. 

Agora, se ainda há esperança de reconciliação esqueça o orgulho. Abra o coração ao diálogo. Quem sabe! Quem sabe, seu amor espera por uma nova chance! . 

No entanto, se você sofre e não é correspondido, a dor de cotovelo um dia vai embora. Pare de alimentá-la e se fortaleça! Quando estiver pronto(a) abra o coração para um novo amor! Confie um pouco mais em você e na vida! 

DELETE a dor de cotovelo! Seja feliz! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook